Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Envio material danificado no interior da embalagem

Em tratamento
andre filipe silva  simões
andre simões apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Bom dia.
Fiz uma encomenda online de um exaustor teka DHT1285 e no dia 06/01/2024 recebi a mesma.
A embalagem encontrava-se em condições normais por fora.

No dia seguinte 07/01/2024 ao abrir a embalagem deparo-me logo com a desorganização dentro da mesma, esferovite partido, cantos em cartão de proteção fora do sitio ou seja todo o material de proteção danificado ou fora do sitio.

Ao desembalar reparei que o exaustor continha cantos danificados assim como suportes dos filtros dobrados.

Verifiquei tambem que no seu interior não tem o respetivo comando assim como manual de instruções ou qualquer documentação.

Reportei a Bestelectronics o sucedido com fotos no dia 07/01 e a pedido do funcionario voltei a reenviar as fotos no dia 08/01.

Diversos telefonemas, emails e até a data (8/02/2024) apenas obtive a resposta " a sua situação foi reportada para o departamento responsavel, que em breve dará resposta."

Todo o desembalamento assim como o objeto danificado encontram-se registado com fotos.

Aguardo a resolução do imprevisto com a maior brevidade uma vez que o caso já se arrasta à mais de 30 dias.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
8 de fevereiro 2024
Caro(a) Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.
Enviamos email com as soluções apresentadas aguardamos o seu feedback sobre a situação reportada para darmos o melhor seguimento com a brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 218 088 838
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.pt
andre simões
6 de março 2024
Bom dia.
Apos cerca de 46 dias recebo o exaustor de substituicao.
Após abrir o mesmo deparo-me novamente com um canto amassado, alguns parafusos desapertados, outros soltos na embalagem e um apoio em magnetico solto sem qualquer hipótese de aperto devido ao parafuso ser pequeno.
Reportado novamente a Best electronics o sucedido, a mesma disse para aguardar para apuramento das responsabilidades.
Enquanto isto continuo a agurdar sem obter qualquer resposta
16 de março 2024
Caro Andre,

Os processo de seguro de transporte são sempre morosos tal como foi informado na anterior incidência teria sido de todo recomendável ter verificado o estado do exaustor no cato da receção, o que lhe permite ter devolvido de imediato e nos podemos enviar outro artigo também de imediato, como não o fez terá que aguardar a peritagem do seguro de transporte.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos
Bestelectronics.pt
Best Electronics
Best Electronics está a aguardar resposta do utilizador