Best Window Unipessoal, Lda

Best Window - A enganar as pessoas,que querem os trabalhos feitos

JOAQUIM DA SILVA GARCEZ
JOAQUIM GARCEZ apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
Solicitei a Zaask para me conseguir empresa, para remodelação da Marquise. Respondeu esta empresa Best Windows - Arruda dos Vinhos, apareceu uma sra Carmen, veio a minha casa, obrigar a recebe-la, tirar medidas, muita explicação com os materiais, disse que passados dois dias, teria o orçamento. Passados quatro dias liguei para a Best Windows, atendeu uma sra, que se não fosse no mesmo dia, o orçamento, seguia na segunda feira seguinte. Nada, absolutamente nada. È uma falta de respeito, um abuso e tudo o que se possa imaginar de mau. Até a Zaask, não fica muito bem , por ter na sua lista de Empresas, esta que anda, a enganar a pessoas, que querem os trabalhos feitos
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
Best Window
4 de outubro 2021
A BEST WINDOW confirma que o Sr. Joaquim Garcez pediu um orçamento dia 31.08.2021.
Mais confirma que o orçamento foi enviado ao cliente no dia 04.09.2021.
Sucede que o cliente não recebeu o orçamento enviado, pois houve um lapso e o orçamento foi enviado para um mail errado.
A BEST WINDOW tem como objetivo a satisfação total do seus clientes, pelo que tem como objetivo promover e incentivar a melhoria continua dos seus serviços, minimizando a probabilidade de efeitos indesejáveis nos seus serviços, evitando reclamações.
Com essa motivação, a BEST WINDOW, alinhada nos valores pessoais de quem a dirige, assim que recebeu a queixa, de imediato entrou em contacto com o cliente, esclarecendo o sucedido, reencaminhado o orçamento e apresentando as suas desculpas.
JOAQUIM DA SILVA GARCEZ
JOAQUIM GARCEZ avaliou a marca
4 de outubro 2021

Quando da visita, foi dito, pela representante que, passadas 48h, teria o orçamento, resposta dada a meu pedido, dada a minha urgencia, na resolução do problema. Passadas 96h, liguei para a Best Window, reclamando o orçamento prometido. O que foi dito e garantido que, ainda no mesmo dia, mais tardar na segunda-feira seguinte, teria o orçamento. Assim não aconteceu, embora me tivesse enviado uma "segunda" vez e efectivamente constasse a data de 4 de Setembro, dia seguinte á minha reclamação para a Best Window. Quem ficou prejudicado neste processo, acabamos por ser ambos. Quando não se consegue cumprir, não se promete e quem falhou, não fui eu! Não vamos agora inverter as culpas. Para mim desejo as maiores felicidades e sucessos á Best Window e espero que sirva como chamada de atenção, para não repetir, até porque se as pessoas não reclamarem, até se pensa que está tudo a correr bem