Best Window Unipessoal, Lda

Best Window - Funcionários com pouca vontade de contato e talvez de trabalhar

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
2 de março 2021
Venho reclamar pois há tempos pedi um orçamento a esta empresa e neste momento iria contratar o serviço e estava a trocar emails com a D. Carina Mocho e quando disse que tinha interesse na obra, entrou em contato comigo o Sr Rui Sobral ao qual envie fotos e pedi mais um orçamento, pois já tinha pedido para cortinas de vidro e queria também grades lagarta, o qual o Sr disse-me por email que não poderiam colocar estas últimas por causa dos fornecedores, mas depois, passados uns minutos enviou mensagem pelo whatsapp que no dia seguinte iria enviar o orçamento. O orçamento foi enviado e eu disse que era para prosseguir com a obra mas precisava de mais um esclarecimento e disse para o Sr Rui ligar no dia seguinte, pois já uma vez tinha ligado ao referido Sr e ele desligou o telefone. Respondeu que no dia seguinte ia ser difícil ligar pois iria estar fora todo o dia mas que iria tentar. Resumindo, desde que dia 24 que estou à espera de contato. Se tem muito trabalho ainda bem para a empresa, se não querem trabalhar ou não tem interesse na obra proposta poderiam dizer. Por isso não aconselho esta empresa ou senão vão andar sempre à espera de contatos deste Sr mas que vai andar sempre bastante ocupado. Façam como eu, procurem outra empresa e tratem do assunto, pois a minha obra já tem data para ser feita e tudo em 2 dias. Não pretendo que resolvam de forma nenhuma esta situação, apenas quero que as outras pessoas vejam que esta empresa não merece confiança.
Data de ocorrência: 2 de março 2021
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira avaliou a marca
3 de março 2021

Muito embora o negócio não tenha corrido bem, a advogada da empresa entrou em contato comigo e foi muito amável e prestável na situação, tendo já sido o funcionário em causa alertado para a situação.