Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
BestPrice72.7
Best Price - Electrónica de Consumo, Lda
  • A Best Price - Electrónica Lda., surgiu da necessidade de alargar o seu catálogo de produtos nas categorias de Electrónica de consumo e Electrodomésticos. Para isso dispomos de uma vasta equipa de profissionais, prontos em continuar a oferecer-lhe um excelente serviço com uma enorme variedade de produtos das melhores marcas, sempre aos melhores preços.
    Estamos no mercado desde 2010 a oferecer os melhores preços e a melhor experiência nas compras online.

MISSÃO

Prestar serviços e fornecer electrodomésticos inovadores e de elevada qualidade, gerando o devido retorno, colocando as melhores práticas e competências ao serviço do desenvolvimento do nosso negócio e da comunidade em que nos inserimos.

COMPROMISSOS COM O CLIENTE:

Respeito e proteção do consumidor
    Cumprimento dos prazos de entrega
    Qualidade dos produtos vendidos
    Diversidade de marcas/ produtos
    Disponibilizar uma informação clara e correta
    Atender às reclamações e sugestões do cliente como fonte de informação para uma melhoria contínua do nosso serviço.

INFORMAÇÕES SOBRE NÓS:

BEST PRICE – Electrónica de Consumo, Lda.,
    NIF: 509612539,
    Sede : Rua José Saramago nº 5A - ES3
    1675 – 180 Pontinha - Lisboa.

• Centro de Escritórios Taurus
    Rua José Saramago, nº 5A - ES3
    1675 – 180 Pontinha - Lisboa
  • geral@bestprice.pt

BestPrice - Bestprice- atraso na entrega/ausência de feedback

Anabela Mira
Anabela Mira apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Pretendo apresentar uma reclamação contra a empresa BESTPRICE.
Realizei a compra de um COMBINADO SIEMENS - KG49NAIBT e de uma MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA SIEMENS - SN25ZI08CE, pagos via online, à empresa, no passado dia 18 de novembro de 2023.
Mais uma vez, tal como aconteceu com outros reclamantes, ao acompanhar o processo da encomenda no site da empresa, verifiquei que estava sempre “em separação”. Liguei várias vezes para o número de rede fixa 218948987 e não obtive qualquer resposta. Decorreram três semanas e não houve qualquer informação/feedback da empresa sobre o atraso. Decidi consultar o Portal da Queixa para perceber se o meu caso era um assunto isolado. Percebi que parece haver um modus operandi por parte da mesma.
Caso não seja solucionado brevemente este problema terei de avançar por outros meios, de modo a não sair lesada e ficar sem dinheiro e sem os equipamentos.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
BestPrice
6 de dezembro 2023
Estimado cliente, Anabela Mira,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 103704723.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Estamos ao seu dispor para futuros contactos.
Email : geral@bestprice.pt
Telefone : (+351) 218 948 987
Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado
com o seu operador de telecomunicações.

Siga os nossos produtos e promoções em www.bestprice.pt