BestPrice
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
BestPrice72.7
Best Price - Electrónica de Consumo, Lda
  • A Best Price - Electrónica Lda., surgiu da necessidade de alargar o seu catálogo de produtos nas categorias de Electrónica de consumo e Electrodomésticos. Para isso dispomos de uma vasta equipa de profissionais, prontos em continuar a oferecer-lhe um excelente serviço com uma enorme variedade de produtos das melhores marcas, sempre aos melhores preços.
    Estamos no mercado desde 2010 a oferecer os melhores preços e a melhor experiência nas compras online.

MISSÃO

Prestar serviços e fornecer electrodomésticos inovadores e de elevada qualidade, gerando o devido retorno, colocando as melhores práticas e competências ao serviço do desenvolvimento do nosso negócio e da comunidade em que nos inserimos.

COMPROMISSOS COM O CLIENTE:

Respeito e proteção do consumidor
    Cumprimento dos prazos de entrega
    Qualidade dos produtos vendidos
    Diversidade de marcas/ produtos
    Disponibilizar uma informação clara e correta
    Atender às reclamações e sugestões do cliente como fonte de informação para uma melhoria contínua do nosso serviço.

INFORMAÇÕES SOBRE NÓS:

BEST PRICE – Electrónica de Consumo, Lda.,
    NIF: 509612539,
    Sede : Rua José Saramago nº 5A - ES3
    1675 – 180 Pontinha - Lisboa.

• Centro de Escritórios Taurus
    Rua José Saramago, nº 5A - ES3
    1675 – 180 Pontinha - Lisboa
  • geral@bestprice.pt

BestPrice - Troca de fogão de marca Meireles não efetuada pela empresa

PAULO GONÇALVES apresentou a reclamação
18 de abril 2022
Em 11MAR22 ficou acordado entre a Meireles SA, Sra. * e a BestPrice, A Sra. **, efetuarem uma troca do meu fogão por parte da BestPrice. A 15MAR22 enviei um mail à Sra. ** a solicitar a troca pelo mesmo modelo de fogão mas em preto, ou seja fornecerem o fogão Meireles E 610 BL.
Passaram quase 5 semanas desde do envio deste mail e com mais de 20 chamadas telefónicas para a empresa que nunca foram atendidas, não tenho qualquer resposta desta empresa relativo ao meu problema, seja substituição do fogão da garantia por um novo.
Não obtive até ao momento nenhum contacto por parte da Betsprice, sendo uma empresa de vende online não abona nada em tratar desta maneira os clientes.

Solicito tratamento desta reclamação para ver se a empresa em falha se resolve a contactar-me.

Atenciosamente.

Paulo Artur
Data de ocorrência: 18 de abril 2022
28 de junho 2022
Continuo à espera da entrega do fogão, será para quinta ou sexta feira desta semana.
PAULO GONÇALVES avaliou a marca
4 de julho 2022

Os funcionários da empresa Meireles não ajudaram em nada a BESTprice para solucionar este problema do fornecimento do fogão e da entrega, só meteram areia na engrenagem a colocar dificuldades, era bom que a direção da Meireles soubesse que tipo de colaboradores tem a trabalhar para eles que em nada dignificam o nome da empresa. Não recomendo.