48.8

Bestravel - Não obtenção de voucher de viagem da TAP

NS
NS apresentou a reclamação
31 de janeiro 2022
Após viagem cancelada por mutuo acordo em Fevereiro de 2020, ficamos a espera de nova solução e datas para a realização da viagem de 2 adultos+1 criança pela TAP.
Somente passados 20 meses foi notificados pela Best Travel de Ribeirão, Famalicão que teriamos de planear a viagem até ao maximo de 17 de Janeiro, data de término de 2 anos após cancelamento da viagem original e que a viagem so poderia ser com a origem e destino da original.
Sendo que, durante este periodo nada foi informado e que alternativas podiamos existir.
No momento da notificação por parte da agencia que teriamos até 17 de Janeiro 2022 para realizar a viagem, respondemos por email que passado este tempo, não entendiamos porque nunca fomos informados muito mais cedo e que tendo em conta que agora teriamos mais um bebe a data limite seria muito dificil para todos nós realizar durante o Inverno, ainda com a gravante do Covid-19 estar aumentar. Na qual, responderam que era a resposta da TAP e que não podia transformar o que ja tinha sido pago em voucher para o cliente. Pedi para arranjar uma solução no seio da Best Travel e/ou TAP, tendo em conta outras data mais para a frente, outros destinos e com mais um bilhete(bebe) e até hoje aguardo resposta.
Onde ficou o serviço ao cliente por parte da Best Travel e como posso ser ressarcido pela inação da empresa?
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021
Bestravel
10 de fevereiro 2022
Boa tarde da Bestravel,

Conforme já tivemos oportunidade de esclarecer, esta viagem não foi adquirida na Bestravel, tratando-se de um equivoco por parte do queixoso.
Demos assim como resolvida esta reclamação.
Obrigada