48.8

Bestravel - Passatempo

Em tratamento
Ana Santos apresentou a reclamação
13 de junho 2023
No dia 1 de Maio de 2023, a Bestravel lançou um passatempo no seu perfil da rede social Instagram.
No dia 11 de Maio, ao ler o regulamento, surgiu-me uma dúvida, enviei um e-mail (tenho como prova), ao qual me foi respondido que eu poderia participar no passatempo.
No dia 19 de Maio, participei, ao enviar o meu áudio para um número de telemóvel, através do WhatsApp.
O meu áudio foi partilhado e pedi ajuda aos meus familiares e amigos para votarem em mim.
O passatempo terminou no dia 26 de Maio e o vencedor seria divulgado no dia 31 de Maio.
Acontece que, no dia 31 de Maio, eu fui identificada como a vencedora do passatempo (tenho prova) e nem passados 5 minutos, a minha identificação foi apagada, com o envio de uma mensagem a informar-me que eu não reunia as condições e estava totalmente excluída do passatempo.

Se há um e-mail como prova, a garantirem-me que eu poderia participar, como posso ser excluída assim sem mais nem menos?
Sinto-me enganada, injustiçada e este passatempo foi uma publicidade totalmente enganosa.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
27 de junho 2023
Eu tenho os comprovativos em que como fui a vencedora do passatempo. A queixa no livro de reclamações on-line também já foi formalizada.
Aguardo uma resposta.
Esta resposta tem um anexo privado
28 de junho 2023
Boa tarde Exma Sra,

A Bestravel é uma rede de agências de viagens em regime de franchising, tendo como Master Franchising a empresa Gecontur – Gestão e Consultoria em Turismo. A responsabilidade de qualquer passatempo global da rede Bestravel pertence unicamente a esta última.

Fomos já notificados da sua reclamação via Livro de Reclamações Online efectuada, correctamente, à mesma. Passo a informar que já foi elaborada e enviada a resposta devida, como decorre da lei.

Quando existirem novas diligências, caso se verifiquem necessárias, ou mesmo uma decisão final, da parte do Turismo de Portugal, acataremos a mesma.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, deverá contactar a sede da Bestravel, através do número 210 196 230 ou do email callcenter@bestravel.pt.

12 de julho 2023
Mais quanto tempo vamos ficar assim? Dei-vos um prazo até dia 7 de Julho para me darem o prémio. Não o fizeram.
Então resolveremos as coisas em tribunal.
12 de julho 2023
Boa tarde Exma Sra,

Como informado anteriormente, fomos já notificados da sua reclamação via Livro de Reclamações Online efectuada, correctamente, à mesma. Passo a informar que já foi elaborada e enviada a resposta devida, como decorre da lei.

9 de agosto 2023
Fiquem cientes de uma coisa: eu não vou desistir até ter o meu prémio. Nem que andemos nisto durante anos! Até podemos ir para tribunal, porque eu tenho as provas todas.
10 de agosto 2023

24 de agosto 2023
A questão não foi resolvida, pois a Bestravel não se demonstra disponível para a resolver. E irei formalizar uma queixa no Ministério público para avançar para tribunal.
25 de agosto 2023

8 de setembro 2023
Vamos para tribunal.
Ana Santos
Ana Santos está a aguardar resolução da marca