Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Excluíram minha conta com meu dinheiro lá

Raissa oliveira de ataide
Raissa ataide apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Hoje pela tarde criei a minha conta na betano e até verifiquei os documentos tudo certinho, depositei lá 500 reais com bônus de cassino e joguei lá no cassino depois pedi o saque do meu dinheiro e quando fui ver não tinha processado o saque e a conta estava auto excluída pela Betano que palhaçada é essa.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Estimada Raissa,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Informamos que se encontra, de momento, a contactar o Portal da Queixa da Betano Portugal, pelo que não temos acesso aos seus dados de conta, não tendo, portanto, forma de prestar assistência ao seu pedido.

Deste modo, e para conseguir o suporte que necessita, deve encaminhar a sua queixa para o portal de reclamações do Brasil em - https://www.reclameaqui.com.br/

Os mesmos terão todo o gosto em atender todas as suas questões, de forma rápida e eficiente.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em entrar em contato através do link: https://br.betano.com/myaccount/contact

A Equipa Betano
Raissa ataide
28 de junho 2022
Já entrei em contato com o chat falaram que eu tinha que cancelar meu saque e apostar algum valor lá dentro do dinheiro que eu depositei e eu já fiz isso usei 350 no cassino depois participei da promoção que vocês dão das 50 rodadas e obtive um lucro dentro dela também pedir o saque novamente e até agora não foi processado.
raissaelucio@gmail.com minha conta com vocês
Esta resposta tem um anexo privado
29 de junho 2022
Estimada Raissa,

Agradecemos o seu retorno.

Informamos que gostaríamos imenso de ajudar, no entanto, como indicado anteriormente, está a contactar a Betano, no Portal da Queixa Portugal, pelo que não temos como a ajudar com a sua conta, uma vez que terá de continuar a entrar em contacto com a Betano Brasil de forma a obter a assistência de que necessita.

A Equipa Betano
Raissa oliveira de ataide
Raissa ataide avaliou a marca
2 de julho 2022

Ok