Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Levantamento atrasado

Alexandra apresentou a reclamação
21 de julho 2022
Fiz um levantamento de valor avultado, mais de 1000 euros, no dia 13, dia 14 foi processado, hoje dia 21 ainda não tenho o dinheiro na conta. Pedem os movimentos para verificar e a única coisa que me sabem dizer é que a transferência foi processada. Mas o facto é que não recebi nada como mostra o extrato que lhes enviei. Começo a ficar revoltada porque anda a enrolar, de dois em dois emails dizem o mesmo e não saímos disto.
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
Estimada Alexandra,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Informamos que após analisarmos a sua questão em sistema e respetivos contactos, verificamos que terá sido enviado um comprovativo do pedido de levantamento que efetuou no passado dia 13 de Julho, tendo sido devidamente processado da nossa parte no dia 15 de Julho.

Mais informamos que terá também sido indicado que caso não receba o valor em questão para contatar o departamento de apoio ao cliente com um extrato bancário desde dia 13 de Julho até ao dia de hoje.

Agradecemos desde já a compreensão e lamentamos o sucedido.

21 de julho 2022
Pois sim tudo muito lindo o que é certo é que eu estou farta de enviar o extrato e para que?? Para nada. Eu quero o meu dinheiro e aposto que processamento foi mal efetuado porque caso contrário eu ja tinha o dinheiro na conta como das outras vezes.
23 de julho 2022
Estimada Alexandra,

Agradecemos o seu retorno e lamentamos a demora na nossa resposta.

Informamos que de acordo o departamento especializado, terá sido enviado para o seu email a seu pedido a declaração de transação dos seus pedidos de levantamento anteriores. Mais informamos que não existirá nenhuma irregularidade ou diferença entre os pedidos de levantamento em questão, pelo que o departamento responsável não recebeu qualquer retorno do valor levantado.

Caso contenha alguma questão adicional, poderá contactar-nos através do nosso Apoio ao Cliente em - https://www.betano.pt/myaccount/contact

24 de julho 2022
A única questão que tenho é saber onde anda o meu dinheiro tendo em conta que não deu entrada no meu banco até á data de hoje, 24 de julho, e se foi processado qual é o motivo da demora?! Faça á situação deveriam entrar em contato com o vosso banco, tendo em conta que até hoje nada deu entrada no meu.
24 de julho 2022
Estimada Alexandra,

Agradecemos mais uma vez o seu contacto.

No seguimento do seu contacto e de modo a que a situação possa ser resolvida devidamente, tratámos de contactar o departamento responsável para que o mesmo possa contactar as entidades competentes e assim que recebermos uma resposta, será imediatamente notificada.

Agradecemos a sua compreensão em torno desta situação delicada e lamentamos o incómodo causado.

25 de julho 2022
Espero muito sinceramente que esta situação seja resolvida um quanto antes. É muito, mas muito aborrecida está situação.
8 de agosto 2022
Estimada Alexandra,

Agradecemos desde já a sua paciência referente a este assunto.

Informamos que após uma análise detalhada e cuidada por parte do departamento responsável,os mesmos verificaram que a transação foi efetuada com sucesso por parte dos mesmos, pelo que terá sido também enviado o comprovativo de pagamento/transferência, pelo que neste caso, a Betano não tem qualquer responsabilidade sobre o mesmo, tendo sido devidamente transferido com sucesso da nossa entidade bancária para a sua.

Neste sentido, sugerimos que verifique junto da sua entidade bancária por uma resolução mais detalhada, uma vez que apresentando o comprovativo de pagamento, será da total responsabilidade dos mesmos verificarem pelo seu levantamento.

Mais informamos que em última instância poderá indicar à sua entidade bancária para entrar em contacto com a nossa entidade bancária.