Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Rtp anunciado Gold digger Betano:96%
Rtp real na Betano:73.26%

Rtp anunciado Gold Diger Megaways:95.96%
Rtp real na Betano:93.43%

Segue em anexo dados fornecidos pela Betano, estando inclusive alguns "inflacionados" e mesmo assim , não correspondem ao Anunciado.
E menciona também o numero de jogadas, não vão os senhores vir com a historia que os RTPs são a longo prazo e tal.

Aproveito para deixar aqui os dados, sei que se vão apressar a responder com a mesma resposta padrão do costume para tirar isto daqui.

De salientar também, que devido às minhas queixas aqui e ao SRIJ, foi-me retirado o apoio personalizado por parte da Betano, tal como todos os bonus que recebia foram-me cortados de há 3 semanas para cá.

Mas não há problema com isso!

Fica só aqui tudo descrito, porque não quero ninguém a ver-se "inserido" nesta teia de informações falsas, acções de retaliação, e outras coisas, por parte de uma Entidade que devia prestar um serviço, mas que ao invés, presta outra coisa, que tem um nome , que podem ver conforme os Rtps facultados em cima, e em Anexo, dados esses facultados pela própria Betano!
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
Estimado, Andre Leite.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 93444623, no dia 2023-05-26, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o nosso departamento responsável. Deste modo, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Estimado, André,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

No seguimento do seu contacto, verificamos que, já nos contactou sobre esta situação e desta forma, reiteramos a informação anterior de que, a Betano não têm qualquer influência ou possui qualquer controlo sobre os ganhos obtidos pelo apostador, nos jogos que disponibiliza, uma vez que todos os jogos de Casino são devidamente certificados e monitorizados pelas entidades competentes, e nós, uma casa legal em Portugal.

Relativamente à creditação de ofertas, a mesma é realizada por parte um departamento responsável, mediante critérios internos e caso seja creditada uma nova oferta, será prontamente notificado na sua conta de jogador.

Agradecemos, novamente, a sua compreensão e estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

27 de maio 2023
Como referi anteriormente, a queixa aqui postada serve somente para alertar as pessoas que usufruem do "servico" da Betano.
Não pedi em momento algum intervenção da Betano , nem resolução de assunto nenhum, dado que os mesmos foram encaminhados tanto para a Entidade Reguladora , como também estão a ser encaminhados via Judicial.
Mas permitam-me acrescentar que dado o facto de referirem que por serem legais e monitorizados, podem anunciar Rtps falsos , e acharem que está tudo bem.
Tristeza pensarem assim, mas bateram na porta errada, se por algum dia pensaram que podiam justificar práticas menos corretas sem responderem por elas nas devidas instâncias.

31 de maio 2023
Estimado, André,

No seguimento do seu contacto, reiteramos a informação anterior de que, a Betano não têm qualquer influência ou possui qualquer controlo sobre os ganhos obtidos pelo apostador, nos jogos que disponibiliza.

31 de maio 2023
Boa tarde.

E eu volto a reiterar que os vossos RTPs são fraudulentos como comprovam os dados enviados por vossas excelências ao SRIJ.
Quanto a disposição que afirmam ter no atendimento, é mentira também, visto que ainda há 3 dias atrás solicitei os dados do mês de Maio , detalhados por certos parâmetros, e os mesmos foram recusados .
Como já referi em cima , não espera resolução da vossa parte, portanto por cada queixa que seja fechada , através de respostas pre definidas, outra queixa será aberta no dia seguinte.

8 de junho 2023
Estimado, André,

Agradecemos, desde já, novamente o seu contacto e lamentamos que a resposta não vá de encontro com o que desejava.

No entanto, enfatizamos novamente que a Betano não tem poder de influência ou controle sobre as sessões e ganhos que os jogadores obtêm nos jogos que oferece.

8 de junho 2023
Boa tarde

E eu volto a enfatizar o mesmo já dito.
Os vossos RTps não correspondem ao anunciado, logo são fraudulentos.

Andre Leite avaliou a marca
12 de junho 2023

Rtps Fraudulentos acho que diz tudo