Gobet Entretenimento, S.A.

26 de agosto 2017

22:22
Questões Conta de Cliente
Carlos
Bem-vindo ao Apoio ao Cliente. Em que posso ajudar?
Boa noite
Gostaria de perceber porque me foi retirado 37,50€ da minha conta
22:25
Carlos
Pode indicar-me o seu nome de utilizador, por favor?
22:25
josereis
22:27
Carlos
A informação que disponho é que lhe foi retirado esse dinheiro devido a BetStart ter expirado.
22:28
explique-me
22:28
betstart o que é isso~
22:29
Carlos
Foi o bonus que o senhor aderiu, em que :
Receberá bónus no valor de 100% do depósito efetuado em conjunto com a inserção do código de ativação BETSTART. Cada cliente só poderá receber um bónus. O valor máximo de bónus atribuído é de 50€
22:30
José Reis
e é me retirado o dinheiro porquê
22:32
depositei 50€ creditaram-me 100 como referido e agora o que aconteceu
22:33
Carlos
Porque o bonus tem uma validade para cumprir o rollover associado ao bonus.
22:35
José Reis
nao percebo o que me está a dizer... rollover...validade...depositei 50 depositaram-me 100 tenho feito apostas normalmente... o que se passa ... nao percebo... dao e tiram
22:38
Carlos
Meu senhor, todos os nossos bonus tem um rollover, ou seja, tem que apostar uma quantia que varia de bonus para bonus, no seu caso a quantia era de 600 euros. Como não cumpriu esta condição foi lhe retirado o valor do saldo de bonus.
22:38
Para mais info : https://www.bet.pt/promocoes/betstart/
22:43
José Reis
Desculpe mas isso é publicidade enganosa... não brinquem... está-me a querer dizer que eu tinha que gastar 600€ para eu ter direito aos 50 que voces publicitam que dobram...
22:44
Carlos
Correcto, está tudo nas condições do bonus disponiveis em : https://www.bet.pt/promocoes/betstart/
22:47

Pod22:47
Carlos
Poderá apresentar uma reclamação enviando um email para reclamacoes@bet.pt
22:48
ok obrigado
22:49
Carlos
Obrigado pelo seu contacto. Continuação de uma boa noite!
O operador encerrou o chat. Obrigado por entrar em contato connosco

Data de ocorrência: 26 de agosto 2017
bwin
31 de agosto 2017
Caro José Reis, bom dia.

Os termos e condições de utilização dos bónus ativados devem ser cumpridos.

No caso em concreto, conforme poderá consultar na informação disponibilizada sobre as Condições para utilização do bónus, designadamente nos pontos 1 e 2. No caso de estes requisitos não serem cumpridos no prazo indicado no ponto 3, serão retirados da sua conta o saldo de bónus (incluindo os ganhos associados ao bónus).
Queira por favor confirmar o anteriormente informado pelo excerto retirado so site, abaixo, sobre o bónus em referência.

Ao dispor.

"1. O bónus poderá ser utilizado em Pré-jogo ou Ao Vivo em qualquer desporto em seleções com odd mínima de 2.00, seja em Apostas Simples ou Aposta Múltipla. O valor de bónus atribuído fica disponível na Conta de Jogador como saldo de bónus. O saldo de bónus inclui os ganhos gerados com apostas colocadas com o valor de bónus.

2. Para cumprir os requisitos de utilização do bónus deverá jogar o valor do depósito mais o valor do bónus pelo menos 6 vezes. Só apostas que sejam efetuadas com as condições requeridas no ponto 1 serão elegíveis para o cumprimento dos requisitos do bónus.

3. O período de utilização do bónus é de 14 dias após a atribuição do mesmo. Findo esse período, caso os requisitos para utilização do bónus ainda não tenham sido cumpridos, o saldo de bónus será retirado da conta do jogador (incluindo os ganhos associados ao bónus).

4. Aplicam-se os Termos e Condições gerais da Bet Entertainment Technologies Limited (bet.pt) bem como as Políticas de Privacidade, de Cookies e de Bónus."