Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Cancelamento BetFriend

André Nunes apresentou a reclamação

Boa noite,

Pretendia fazer uma reclamação sobre um assunto que sucedeu relativamente à 10min.
Ao fazer um depósito de 50€ na minha conta da Bet.pt em nome de "Qwertyzor", sucede que, ao apostar numa tripla nos jogos Aplicáveis Internacionais, no valor de 50€, por lapso e devido a alguma falta de experiência, acionei o vosso método do BetFriend. Deparei, que basicamente após acionar, foi cancelada a minha aposta e fiquei com um retorno de 22.31€ em saldo.

Solicitei o apoio ao cliente através do vosso Chat, para tentar esclarecer esta situação no qual me responde que não à volta a dar referente ao dinheiro em questão...

Efetivamente, que este processo não faz qualquer sentido. Alem de ser uma situação "chata" e claro por falta de experiência minha mas deveriam arranjar modos em que o cliente deveria voltar a ter o dinheiro de volta.

Podem verificar que, após a aposta, o cancelamento foi de imediato.

Além de ser uma situação desconfortável, quem acaba por ficar mal vistos são vocês porque deveriam ser mais acessíveis para cada apostador.

Aguardo uma resposta,

Bem haja,
Atenciosamente

Data de ocorrência: 29 de maio 2018
bwin
Caro André Nunes, boa tarde,

Agradecemos o seu contacto.

A funcionalidade Bet Friend encontra-se disponível no site para ser acionada por iniciativa do jogador caso pretenda ter a possibilidade de encerrar a sua aposta antes da mesma estar resolvida.
Esta funcionalidade está apenas disponível em alguns momentos e consiste na disponibilização de um botão, junto ao boletim de apostas, que permite a retirada de um determinado valor, que nunca poderá ser superior ao valor apostado. A sua aposta sobre a qual decidiu aplicar a funcionalidade Betfriend é resolvida no momento da retirada do valor que lhe é proposto e por si aceite. Só boletins de aposta que contenham este ou estes mercados combinados serão alvo de possibilidade de requerer o pagamento do valor oferecido pela funcionalidade Betfriend.
Neste enquadramento e por nos encontrarmos num mercado regulado com deveres e obrigações, informamos que não nos é possível responder afirmativamente ao solicitado e proceder ao cancelamento da sua decisão de acionar o Bet friend.

ao dispor,

a equipa Bet
29 de maio 2018

Desde já, agradeço a vossa colaboração.

Compreendo a vossa resposta, contudo como tinha mencionado, no vosso regulamento de Termos e Condições, nada ponta que, o apostador não pode reaver o seu dinheiro após ter acionado o sistema Bet Friend. O facto de ter acionado o Bet Friend, efetivamente foi um lapso da minha parte porque não faz sentido fazer uma aposta do valor de 50€, e de imediato (em menos de minuto) acionar esse sistema em questão.

Assim, agradeço que tenham em consideração esta situação. Porque na realidade, se a vossa decisão final for essa como foi mencionado, a vossa organização/empresa não tem qualquer tipo de civismo, consideração e acessibilidade perante os apostadores e só pretendem ter o respetivo "lucro".

Aguardo uma resposta,
Obrigado,