bet.pt

Av. dos Combatentes, 43

reclamacoes@bet.pt

bet.pt - Dar valor aos seus clientes

Rui Silva apresentou a reclamação

Boa noite é como cliente vosso estou bastante triste e frustrado pelas promoções que vocês bom fazendo para todo custo ganhar novos clientes,esquecendo assim os seus clientes que esses é que lhes dão a vida a ganhar a vocês.vocês tem posto constantemente todas as semanas ofertas para novos membros espetaculares como o desta semana do jogo do Tondela Sporting onde a odd é de 25 em qualquer resultado,incrível onde é que um cliente vosso tem essa oferta?claro que agora vão se defender a dizer que fazem promoções pra nós todas as semanas etc,é verdade que fazem mas como aquela pra novos membros nunca fazem,mais respeito a quem é vosso cliente é esses que vocês devem estimar,já vasta vocês terem as odds mais baixas do mercado até o placard já têm as odds melhores,que vocês.por isso vamos lá dar uns mimos aos,seus clientes,senão em vez de estar a chamar novos clientes estão é a perder os antigos,e se falo isso não é só por mim é por todos e pelo que tenho visto nas redes sociais é enorme a insatisfação derivado a isso.boa noite e pensem sobre o assunto

19 Fev2018
bet.pt adicionou uma resposta

Caro Rui Silva,

Agradecemos o seu contacto.
A nossa preferência vai para todos os clientes bet.pt. A sua exposição já foi endereçada ao departamento competente para registo.

Agradecemos a confiança,

Ao dispor,