Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Depósito

Gonçalo Lopes
Gonçalo Lopes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2017

No passado dia 13/01/2017 efetuei um depósito de 5€ na casa de apostas bet.pt, decidi colocar o valor mínimo para ver como funcionava agora que está legal em Portugal, efetuei o pagamento online através do meu banco como já fiz tantas vezes e sem nenhum problema na betclic por exemplo e fiquei á espera que o dinheiro desse entrada na minha conta, coisa que não aconteceu até ao presente dia 17/01/2017. Entrei em contacto com um colaborador da bet.pt pelo opção chat e foi me pedido que enviasse o comprovativo para o email suporte@bet.pt, o que fiz de imediato, entrei em contacto novamente dias depois e foi me pedido para fazer novamente o mesmo processo, sempre sem resposta ou um pedido de desculpas por parte da casa visto que o erro é deles.
Hoje, dia 17/01/2017 o valor ainda não deu entrada, entrei novamente em contacto, enviei pela terceira vez o comprovativo e solução? Nenhuma. Por isso é com muito desagrado que relato a minha experiência com esta casa pouco séria e pouco preocupada com a satisfação dos clientes, felizmente foram 5€, podiam ser os 500€ ou mais de outra pessoa qualquer.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2017
bwin
19 de janeiro 2017
Caro Gonçalo,

agradecemos o seu contacto. Efetivamente nos últimos dias têm vindo a ser-nos reportadas algumas dificuldades no processamento de depósitos de alguns clientes, que a equipa técnica tem vindo a solucionar, o que provocou o atraso que nos reporta. Confirmamos que o seu depósito encontra-se processado na sua conta apresentando as nossas desculpas pelo sucedido, na expetativa de que o nosso serviço no futuro vá ao encontro das suas preferências, sem qualquer constrangimento.

Ao dispor,

A equipa BET