Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Levantamento

Ruben Silva
Ruben Silva apresentou a reclamação
30 de setembro 2017

O famoso site de apostas , no qual eu estou registado , estava apenas a dar-me alegrias , ate que eu quis levantar o que era meu ( o dinheiro ) , ai começou os problemas todos , bem , pediram-me mil e uma coisas , assinadas pelo banco , comprovativos da junta de freguesia , coisas absurdas , no qual eu enviei um email com os dados necessários para receber o meu dinheiro , onde o papel referia que eu era o titular da conta , o numero da minha conta , e que o NIB e o IBAN eram da mesma , fiquei a espera cerca de 48 horas e nada , entrei no chat online do site , onde todos os funcionários andavam as voltas nunca falavam do tema inicial , uns diziam que tinha que esperar pela Entidade que verificava os supostos documentos , outros ja iam ver os documentos e me indicavam que não eram validos , na qual eu questionei o funcionário , se o site vê que eu deposito o dinheiro da mesma conta , porque não entram com essa segurança toda logo desde do inicio ? Sim , se eu deposito dinheiro da minha conta eles deveriam logo desde do começo pedirem que eu provasse que a conta é realmente minha , penso eu , ao qual ele me responde que regras de deposito são regras de deposito , regras de levantamento são de levantamento , o que me leva a crer que este site tenta ao máximo receber dinheiros , quando é para levantar , tentam ao máximo arranjar motivos para o dinheiro ficar la , enfim , fecham sites como a Bet 365 e deixam estes sites ficarem abertos ? È completamente absurdo .

Data de ocorrência: 30 de setembro 2017
bwin
2 de outubro 2017
Caro Ruben,

Agradecemos o seu contacto.

Queira por favor considerar que a bet.pt, encontrando-se a operar num mercado regulado, atende aos deveres previstos na legislação, designadamente, a obrigação da verificação da identidade em todos os levantamentos. Em sequência , poderá encontrar no site a informação esclarecedora sobre a documentação que deve disponibilizar para efetuar levantamento da sua conta de jogador.

Ao dispor