Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Levantamento

João Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
15 de agosto 2018

A bet.pt deveria indicar antes de efectuar os depósitos que quem não tenha conta bancária não poderá efectuar levantamentos.
Quando é para depositar não surgem problemas nenhuns é tudo perfeito, não é colocado entraves nenhuns.
Mas quando surge o levantamento aí começa todos os entraves e mais alguns.
Eu não tenho conta bancária, mas o meu agregado familiar, a minha mãe, tem conta bancária pelo que não sei qual o vosso problema em que o levantamento seja realizado nesta conta. Quer dizer sei vocês quando é para pagarem em vez de proporem soluções só utilizam desculpas para não o fazerem.
Se eu tenho os dados todos que pedem para a validação de documentos, qual é o problema de levantar o dinheiro pela conta da minha mãe?

Data de ocorrência: 15 de agosto 2018
bwin
6 de setembro 2018
Caro João,

Agradecemos o seu contacto.

Queira por favor considerar que as regras inerentes a depósitos e levantamentos de contas de jogador online decorrem da legislação em vigor para o mercado regulado, que a bet, como outras entidades que operam no mercado legal, têm obrigação de cumprir.

Adicionalmente e para além de ser obrigação legal ter que apresentar uma conta de pagamento da sua titularidade, informamos que esta informação se encontra igualmente disponível nos termos e condições que aceitou no momento do seu registo.

Ao dispor

A equipa Bet