Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Prémio de slot, não adicionado á conta

Carlos apresentou a reclamação
29 de setembro 2021
No dia 18/09/2021,entre meio dia e meio dia e quarenta,estava jogar slot Gold Digger ,e ,saiu um prêmio avultado ,joguei uma vez mais e sai logo outro ,que aquando do primeiro fiquei sem reação ao ver o montante que a seguir já nem reparei no que saiu.Saio do jogo e qual meu espanto que o valor que foi adicionado não tinha nada a ver,nem sequer tive prêmio parecido ,jogo sempre a dinheiro.Esse valor adicionado pedi levantamento na hora pois já tinha perdido o suficiente .Entrei no chat e reclamei ,resposta é que tinha saído esse tal valor,valor que que não sei onde foram buscar.Pedi verificação das jogadas da dita slot,mas,nunca me informaram se realmente ,houve verificação mais minuciosa.Ja reclamei também no Jogo Responsável,que a seguir me indicou outro e mail
Data de ocorrência: 18 de setembro 2021
bwin
4 de janeiro 2022
Caro Carlos Ferreira,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que após o seu contacto no dia 04/12/2020 a nossa equipa de suporte a clientes enviou um email com o respetivo comprovativo a 10/12/2021.

Recomendamos que em situações futuras para uma análise mais imediata à sua reclamação utilize os nossos canais oficiais disponibilizados no site.

A bwin dispõe de um serviço de apoio ao cliente disponível 24/7. Este serviço destina-se a apoiar o cliente a qualquer momento de forma a esclarecer qualquer dúvida existente relacionada com a participação na bwin.pt, através do email suporte@bwin.pt

Se não ficar satisfeito com a resolução fornecida pelo serviço de apoio a clientes à sua queixa, relativa ao processo acima, pode submeter a sua queixa por escrito para reclamacoes@bwin.pt.

Em caso de dúvida não hesite em contactar para os endereços recomendados.

Com os melhores cumprimentos
A equipa bwin.pt
18 de janeiro 2022
Os horários que foram solicitados ,foram todos menos o que referi enquanto não enviarem essas ditas jogadas nesse horário não está concluído,acho estranho ,e cada vez com quase certeza de que houve algo de anormal ,o que para mim será os prêmios que saíram nas últimas duas jogadas desse dia naquele horário.Continuo aguardar essas ditas jogadas de pouco mais de meia hora ,e cujo horário ainda não apareceu
Obrigada
Carlos avaliou a marca
29 de novembro 2021

10 dias depois de não pagar o prêmio e com constantes e-mail mudaram de licença para Bwin