Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,1%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
9,1%
Ranking na categoria
Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Reclamação de uma aposta que nem chegou a ser feita da minha parte ,mas sim pelo o sistema

Sem resolução
Nuno
Nuno apresentou a reclamação
7 de abril 2018

Boas tardes... Venho por este meio reclamar uma aposta que foi feita na minha conta, que nem cheguei a confirmar ou continuar nada mesmo, isto tudo aconteceu na altura eu que eu estava a intrudir dois equipas de futebol... Na qual nao consegui fazer nada porque me apareceu a dizer erro de comunicação tente novamente isto duas vezes depois.. Na qual fechou e abriu a conta e quando abriu ja nao estava o valor que tinha mas sim aposta e na qual essa aposta tinha 3 equipas em vez de duas nas quais eu iria apostar... Ressulmindo isto e uma coisa seria estou a falar de um erro no sistema/ informático na qual nao tive culpa e parece que estou a pagar a fatura assim do nada estamos a falar de uma aposta de 8000 mil euros na qual nao consegui fazer exactamente nada e perdi esse dinheiro.... Preciso de ajuda com isto.. Isto nao pode acabar assim

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de abril 2018
bwin
17 de abril 2018
Caro Nuno Runa, bom dia.

Conforme anteriormente indicado, não ocorreu qualquer erro ao nível da plataforma de jogo no processo da colocação da sua aposta. Após análise técnica, foi possível confirmar que o sistema teve o comportamento adequado, tanto no processo validação da sua aposta, como de todas as outras no mesmo período. Adicionalmente, recordamos que a bet não tem qualquer interferência do processo de colocação de apostas, que é da responsabilidade exclusiva de cada jogador.

Face ao exposto, e uma vez que todos os requisitos técnicos foram cumpridos conforme previsto, reiteramos o esclarecimento já prestado.

Melhores cumprimentos,
Nuno
19 de abril 2018
Bom dia muito Bem isso é a vossa opinião porque as equipas que introduzi não foi as que apareceu o sistema deu erro e apareceu me 3 equipas mas isso eu não vou discutir mais com vocês esse assunto porque já Estou a tratar do caso com outras entidades o caso . Porque eu perdi 8 mil euros numa aposta que não fiz.
Atenção são 8 mil euros não são só 8 euros.
Vocês devem saber melhor que eu o que aconteceu com o sistema. Querem livrar-se do problema e ficam a ganhar com 8 mil euros e por a culpa nos apontadores. Neste caso eu.
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários

anedota do dia

Nuno Autor
19 de abril 2018

Boas... Porque dizes que e anedota do dia?