Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Reclamação Fundos + indemnização

Filipe Marques apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2017

Exmsos Senhores,

Depois da tentativa de contacto com a BET, via CHAT, via apoio ao cliente, via apoio personalizado, verifico que a minha queixa contra a resolução do jogo BLACKJACK MH VIP continua sem solução.

Deixe-me informar que o mesmo jogo ( único que não funciona ) foi experimento em 3 computadores

De facto, a BET dispõe da informação que existe uma falha grave nesse jogo seja por INTERNET EXPLORER, GOOGLE CHROME, MOZILLA FIREFOX. Simplesmente o jogo não carrega até ao fim.

O problema é que disponho de dinheiro bloqueado na aplicação há neste preciso momento 75 Horas ( 3 dias úteis ) com um montante reflectido que vos foi enviado no PRINT screen por em-mail.

Foi-vos enviado Print screens + Videos explicativos com a razão para o cliente. Sendo que a BET está a reter fundos reais de cliente, neste caso eu.

As respostas dadas pelos vossa empresa são hoje nulas, pelo que o prazo das 48 horas para analise já foram devidamente passadas.

Foi hoje pela noite efectuada uma reclamação junto das autoridades competentes sendo que um advogado será contratado para obtenção de indemnização pelo prejuízos que como sabem não são pequenos e vos foi enviado por e-mail o montante que será pedido.

A SRIJ também foi alertada, e notificada com carta registada para o facto além de enviar todos s e-mails de transcrição de CHAT + emails e videos do sucedido.

Da minha parte poderão demorar o tempo que quiserem para solucionar esse tema e continuar sem resposta, que dará a cada hora que passa mais razão para o cliente.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2017
bwin
17 de fevereiro 2017
Caro Filipe, bom dia,

agradecemos o seu contacto. Verificamos que no apresentou igualmente reclamação via endereço de correio da bet disponível para o efeito pelo que estamos a analisar a situação que nos expõe. Agradecemos que aguarde o nosso contacto após análise conclusiva, em resposta ao mail que nos direcionou.

Ao dispor,

A equipa Bet
20 de fevereiro 2017
Boa tarde equipa da BET,

Informo que a situação não está absolutamente em nada resolvida, e decidi avançar como informado com uma queixa junto das autoridades competentes, e contratar um advogado pela recuperação de fundos bloqueados pela BET.
É verdadeiramente triste, reterem dinheiros reais do cliente, e para tentar compensar, creditar bónus em que se têm de apostar imenso e ganhar sempre para poder tentar compensar.
A BET não cumpriu com as clausulas numero 41, 42, 43 do casino, e daí proceder a este queixa formal.
Filipe Marques avaliou a marca
20 de fevereiro 2017

Boa tarde equipa da BET, Informo que a situação não está absolutamente em nada resolvida, e decidi avançar como informado com uma queixa junto das autoridades competentes, e contratar um advogado pela recuperação de fundos bloqueados pela BET