Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Rollover de bónus

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)
num rollover de uma aposta de bonus de 10€ ou seja teria que ser apostado 3X . faltavam apostar menos de 16€ para concluir o rollover, eu aposto 29, depois resolvi diminuir a aposta apostei 0.77€ num resultado e 2€ em outro. e ficou a faltar me mais de 13€ para o rollover. e depois vem aldrabar dizendo que foi a primeira aposta a ser resolvida que contou. todas as apostas no mesmo jogo, julgo que o jogo acabou ao mesmo tempo para todas elas. foi a de 2€ pq era a que dava mais jeito e menos nas vistas. fazer isto por 10€ sinceramente.

ah e começam por dizer que é a primeira aposta que conta, mas eu digo a primeira foi 29€, muda logo a conversa, para primeira resolvida, não cola uma desculpa, tenta se outra.

Excerto da conversa no chat, com um assistente pouco educado. E a contradição a que me refiro em cima

"ensagem de Agente.
falta apostar 13.96€
apostas em eventos repetidos só conta a primeira colocada

Mensagem de Visitante.a primeira foi 29
Mensagem de Agente.
sim mas de momento faltam 13.96€

Mensagem de Visitante.sim, é disso que me estou a queixar
Mensagem de Visitante.eu apostei 20 e tal e so me reduziram 2 euros
Mensagem de Visitante.e a primeira aposta foi de 29
Mensagem de Visitante.acabei de confirmar no meu historico
Mensagem de Agente.
porque é a aposta que é resolvida em primeiro lugar"
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
bwin
22 de fevereiro 2019
Caro António Boa tarde

Queira por favor clarificar a sua exposição via reclamacoes@bet.pt e identifique então quais as apostas que menciona e que bónus recebeu para nossa análise detalhada e sua clarificação.

Ao dispor,

A equipa BET