Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Roubo/ alteração de valores a receber

Tiago Ferreira apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
Venho por este meio reclamar da empresa acima referida por falsificação do valor ganho em apostas .

Junto envio provas de como estes senhores manipularam cerca de 50.000€ da minha conta .

Fiz cerca de 480 apostas tendo perdido muitas delas e ganhado algumas .

As que ganhei foram alterados os valores das mesmas

Segue em anxo todas as provas que possuo .
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
Caro jogador, bom dia
Agradecemos o seu contato.
De forma a podermos responder à sua reclamação precisamos de maiores detalhes. Poderá enviar reclamação direta para reclamacoes@bet.pt.
O valor de ganho será sempre, de acordo com a legislação em vigor, o resultado do valor que apostou multiplicado pela odd.

Ao dispor,

A equipa BET
Caro jogador, bom dia

Ao dispor,

A equipa BET
26 de fevereiro 2020
Bom dia, informo que ja fiz ontem o envio da reclamação para o email referido voz com o conhecimento da entidade reguladora.

Voces desde dia 24 que manipulam a minha conta desde entrada de saldo, retirada de saldo, alteracao do valor das apostas ganhas, e cancelaram as transferencias todas e colocaram 634.25€ no saldo da conta.

Em anexo mostro provas de duas apostas que o valor foi manipudado
26 de fevereiro 2020
Envio em anexo mais provas da manipulação que falo.

Tenho cerca de 480 apostas desde dia 28 todas registadas e com printscreen de todas elas.

As mesmas foram alteradas.

Tao verdade que ganhei que fiquei com o saldo na minha conta bet onde fiz diversas movimentacoes do dinheiro como prova em anexo.

Cancelaram todas as tranferencias que se encontravam pendentes e colocaram na minha conta com saldo de cerca 600 euros bem como alteraram o valor final das apostas e registos informaticos das mesmas.

Se lermos as politicas de jogos e politica da bet estes senhores estao a ir contra os regulamentos querendo branquear os resultados obtidos pelos apostadores.
26 de fevereiro 2020
Resposta via email que dei a bet ?

Segundo vocês o valor da cota estava a ser mal calculado e perante a lei estava incorreto.

Segundo o que envio em anexo, estas apostas com valores mais baixos foram pagas por voces onde eu recebi o valor efectivamente no meu banco (30+80+160+270) onde o tipo de aposta foi o mesmo e voces pagaram, bem como ainda não as manipularam, por isso o que vejo é que valores pequenos voces pagam efectivamente e esta na lei, valores altos manipulam aposta para valores inferiores e dizem que nao cumpria a lei.

Durante o dia de hoje a vossa instituição colocou me no saldo 635.25€ que segundo vocês e o valor correto que ganhei com as apostas.

O tipo de aposta que fiz desde que carreguei a conta é o mesmo desde dia 28/01/2020.

Ou seja perante a lei apostas com valores baixos pagam como podem comprovar,

Valores altos ja não está perante a lei nao pagam bem como as manipulam e alteram registos informaticos para valores inferiores.

De 28/02/2020 - carreguei a conta
Ate 20/02/2020- a lei permitia o tipo de aposta bem como o pagamento da mesma.

A partir desta data 20/02/2020 a lei alterou nao permitindo este tipo de apostas bem como permite que a bet Manipule e altere todas as apostas que fiz ate dia 24/02/2020 bem como retirada de saldo ( cancelar transferencias, retirar saldo, voltar a colocar saldo, alterar valores recebidos)

Sou uma pessoa séria, bem como faco pagamento dos meus impostos e nao manipulei o sistema (alterar registos informaticos) como vocês o fizeram com as minhas apostas/saldo.

Ate ao dia 20/02/20 Aceitaram as apostas bem como pagaram as apostas o tipo de aposta a partir de dia 20/02/2020 é exatamente igual ao anterior dessa data.

Pelos factos que apresento não me parece que sejam uma empresa com credibilidade bem como a dualidade de criterios que usam a vosso favor.

O envio são factos, e penso que a entidade reguladora tem de tomar uma atitude em conformidade com o que se passou e com a empresa bet fugir as suas responsabilidades e utilizar a lei conforme lhe da jeito.

A LEI é igual antes e depois de dia 20/02/2020.

Aguardo resposta

Carreguei a conta dia 28/01/2020
28 de fevereiro 2020
Aguardi resposta nas proximas 4 horas senao vou tomar outras medidas.
28 de fevereiro 2020
Hoje a bet decidiu manipular apostas antes de dia 20/02/2020 as que faltavam manipular .

segue em anexo hoje dia 28/02/2020 apostas fechadas ULTIMAS 24 HORAS aparecem apostas de dia 20 dia 19 .

enfim empresa sem escrúpulos e princípios passando por cima das próprias politicas deles
31 de março 2020
Passado 30 dias continuo sem resposta por parte da Bet.pt , unicamente recebi resposta da entidade reguladora, bem como a mesma se encontra a resolver o assunto acima mencionado.
15 de abril 2020
Aguardar resposta, Bem como a entidade reguladora se encontra a resolver esta BURLA/AlTERACAO dde REGISTOS INFORMATICOS
25 de abril 2020
Depois destes factos a bet nunca mais se pronunciou bem como responde a outras reclamações e a esta não.
19 de maio 2020
Ponto de Situação atual :

Bet não resolveu nem assumiu até agora as suas responsabilidades .

A asae tomou conhecimento bem como transmitiu o caso via e-mail a PJ- Investigação criminal .

Aguardo resolucão da queixa
22 de maio 2020
Caro utilizador, boa tarde,

Agradecemos o seu contato.

Efetivamente a bet.pt considera já lhe terem sidos prestados todos os esclarecimentos referentes à sua exposição. Os valores dos ganhos das suas apostas foram efetuados de acordo com a lei em vigor.

Ao dispor

A equipa bet.pt
10 de setembro 2020
Não se encontra resolvido, mas foi apresentada queixa por burla na gnr
12 de dezembro 2020
Informo após recepção do email do portal da queixa para saber o estado da mesma.

Informo que foi apresentada uma queixa na GNR e as autoridades competentes encontram-se a resolver esta burla feita por esta empresa.

Obrigado