Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Slots manipuladas

Davide Cordeiro
Davide Cordeiro apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Venho por este meio apresentar queixa sobre esta casa, pois tenho vindo a notar já de algum tempo que as slots quando é jogado que têm bugs informáticos, e a partir dos mesmos por mais que se jogue não dá valores nenhuns, já gravei a tela do pc, e depois vi em velocidade lenta algumas jogadas minhas que dariam um prémio altíssimo mas uma das peças muda assim do nada não dando prémio quando neste caso foi uma jogada em freespin e daria o prémio mais alto, esta situação já se havia ter passado comigo e reparei que após parar a jogada a peça mudou do nada até comecei a gravar as jogadas. Deparo-me que começo a jogar passado 5 minutos a minha conta faz logout sozinha sem me informar e a slot deixa de dar ganhos, fiz o teste de jogar 500€ seguidos sem qualquer tipo de prémio, nem num casino real isso acontece. Existe uma manipulação informática ás slots e aos users. Já falei com o apoio ao cliente dizem que não têm nada a ver com isso, outros dizem que a aplicação no telemóvel não é viável e outros falam de sorte e azar. Isto é extorsão de dinheiro. Mediante a lei de jogo europeia e mundial estas situações quando acontecem o cliente tem de ser restituído e não acusado quando o mesmo não tem nada a ver com os problemas informáticos. A coisa de meia hora joguei 250 euros seguidos sem qualquer prémio e deparo que a conta estava em logout do nada.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
bwin
11 de maio 2022
Caro Davide Cordeiro, agradecemos o seu contacto.

Informamos que a bet.pt agora é bwin e que procedemos a alterações por forma a melhorar a experiencia de utilização dos nossos clientes.

Caso persista alguma dúvida ou dificuldade relacionada com a utilização dos nossos serviços, queira contactar o serviço de apoio ao cliente , entre as 09:00 e as 00.00, todos os dias da semana, via Live Chat em www.bwin.pt ou através do endereço suporte@bwin.pt

Não hesite em contactar os canais oficiais mencionados.

Com os melhores cumprimentos

A Equipa bwin.pt

A mim aconteceu-me semelhante problema.
O meu conselho é apresentar queixa na policia por burla tal como fiz.