Gobet Entretenimento, S.A.

bet.pt - Tenham cuidado com o site bet.pt

Carlos Sousa
Carlos Sousa apresentou a reclamação
15 de julho 2016

No dia 10 de Julho de 2016 estavam a fazer publicidade no site bet.pt para apostar no resultado da final do campeonato da Europa Portugal x França onde diziam "aposte sem risco, se é a 1ª vez que vai apostar, em caso de não acertar no prognóstico devolvemos lhe o dinheiro". O mínimo para apostar eram 25 €. Enviei lhes um email no dia 11/07/2016 e até hoje não me deram resposta. Tenho um saldo na conta de 25 €, e não me deixam levantar o dinheiro,nem 20 €, aparece mensagem a dizer saldo insuficiente.

Data de ocorrência: 15 de julho 2016
bwin
19 de julho 2016
Caro Carlos Sousa,

Com referência à sua reclamação verificamos que o valor de reembolso da sua primeira aposta perdida se encontra creditado na sua conta de jogador desde o dia 10.07.2016.Mais informamos que, nos termos das condições informadas no site bet.pt , para efeitos de elegibilidade da promoção, no caso de o jogador não ganhar a sua primeira aposta, devolvemos-lhe o valor apostado até um máximo de 25 euros, não limitando o o mínimo do valor a apostar.

Para proceder ao pedido de levantamento deverá entrar em contacto com o serviço ao cliente através do mail suporte@bet.pt.

Ao dispor,

A equipa BET