Gobet Entretenimento, S.A.

Em tratamento
Antonio Carlos Figueira
Antonio Figueira apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No dia 8 de Março foi-me enviado um mail da bwin a oferecerem 3 convites para assistir ao jogo da segunda mao da taca de portugal no estadio da luz entre as equipas do benfica e do Sporting clube de Porttugal e um bonus no valoe de 500 eur , foram-me pedidos dados muito pessoais como nomes e numeros dos cartoes de cidadao das 3 pessoas que iriam assistir ao jogo e eu enviei.., passadas cerca de uma a duas horas ,ja deoois de eu ter enviados os dados pessoais, entram em contacto comigo via telefone a dizerem me wue tinha existido um engano na atribuicao dos convites e do Bonus de 500 eur .
Assim por este motivo ,e oara os devidos efeitos covenientes ,exijo ser recompensado de uma outra forma ,vusto o jogo ja se ter realizado, e eu achar que fui enganada ,para mim ,posso dizer que isto foi oublicidade enganosa é grave uma vez que me foram oedidos dados pessoais,
Assim oor este motivo agradeco uma solucao que ao encontro dos meus desejos.
Agradeco um contacto por oarte da marca bwin, foram -me mais tarde oferecidos 3 convites para assistir ao jogo benfica -Vizela os quais rejeitei por nao se tratar de nada semelhante .
Aguardo contacto de novo da marca para se arranjar uma solucao viavel aue ao meu desejo ,sem qualquer tipo de projuizo para a respetiva marca bwin.
Acho que o minimo devem faze-lo e devem sempre ter em consideracao o meu historico enwuanto cliente, mereco respeito .

Com os meus melhores cumorimentos
Antonio Figueira
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
bwin
9 de abril 2024
Boa tarde António,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
bwin
bwin está a aguardar resposta do utilizador