Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Não respeita as normativas SRIJ

j dias
j dias apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Pedia a exclusão da minha pessoa junta da empresa Entain que opera sobre o nome bwin, que o fez mas mais tarde aceitou reabrir a conta com exatamente os mesmos dados nao respeitando o pedido de exclusão.
A mesma apercebendo-se da infração grave que cometeu ligou-me no dia de ontem do número 800812516 pelo senhor David que informa que iriam então encerrar a conta, contudo o mesmo nao sucedeu e nenhum email de confirmação foi enviado.
Pedi também a gravação da chamada que me foi negada pelo que notoriamente a empresa bwin nao respeita as normativas do SRIJ e pelo que solicito uma posição da bwin.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
6 de janeiro 2023

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

6 de janeiro 2023
Estão a dias com a mesma conversa
Assumam a realidade, a autoridade ja foi contactada e a vossa licença será revista, fui ainda informado que a adquiriam a bet.pt e que serão alvos de inspeção
10 de janeiro 2023

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que a sua exposição já se encontra a ser acompanhada. Assim que tivermos uma nova informação, será prontamente informado via email.

10 de fevereiro 2023

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada para o seu email de registo, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

9 de março 2023
A Bwin nao enviou qualquer resposta e mantém o meu dinheiro nas suas mãos até hoje sem qualquer justificativa
9 de março 2023
Bom tarde,

NAO PRESTARAM QUAISQUER ESCLARECIMENTOS

CONTINUO Á ESPERA DE UMA RESPOSTA E QUE ACABEM COM O COMPORTAMENTO CRIMINOSO
10 de março 2023

Informamos que está a responder a uma exposição, cujo tratamento já foi dado como terminado pela Bwin.

10 de março 2023
Informo que a Bwin nao tem como dar essa informação visto o tema ainda estar a ser tratado.
Continuo sem acesso á conta, as minhas apostas em aberto e nao informam se vao ou nao devolver o meu dinheiro.
Ate estar resolvido aqui ou em tribunal nao vou simplesmente desistir dos meus direitos.

Grato pela atenção
10 de março 2023
A licença desta empresa em Portugal tem de ser revista e tudo farei para que nao burlem mais ninguém
4 de maio 2023
NUNCA ACEITEI DAR COMO RESOLVIDA VOU REPUBLICAR