Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Verificação do iban

Levi Carvalho apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
Meu nome é Levi Carvalho, criei conta na vossa app, ja recebi um email vosso a dizer que a minha “identidade” ja foi verificada.
Mas o único problema que me está a surgir é que não me aceita o código do meu IBAN diz que é inválido, sendo que utilizo este meu IBAN noutras casas de aposta e em outras muitas mais situações, gostaria de saber o porque e que me pudessem resolver esta situação obrigado
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
bwin
Bom dia Levi,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
bwin
Bom dia Levi,

Ficamos satisfeitos pela regularização da situação reportada, pelo que iremos dar a sua exposição como resolvida.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
21 de novembro 2022
Continuo ainda com o mesmo problema, tento introduzir o IBAN mas diz que o mesmo é inválido.
Levi Carvalho avaliou a marca
21 de novembro 2022

Não foi por o portal da queixa que conseguiram resolver a situação, mas dei pontuação máxima porque contactei a Betwin pela aplicação no chat ao vivo e por la sim conseguiram me ajudar Por isso obrigado