54.2

Betway - Levantamento

Bruno apresentou a reclamação
14 de março 2024
Bom dia
Após ter feito um depósito nesta casa de apostas, consegui um montante que estou a tentar levantar.
Foram cancelados os levantamentos sem qualquer justificação.
Não me é permitido enviar os documentos para verificação da conta. Não está em funcionamento o apoio a cliente online. Não me respondem a qualquer email.
Esta casa supostamente é legal, mas parece uma fraude visto que n consigo entrar em contacto com ninguém e não me apresentam se quer um motivo para me cancelarem os levantamentos.
Quero o meu dinheiro como de direito.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Caro Bruno,

Obrigado por contactar a Betway.

Pedimos desculpa pelo incómodo que isto lhe causou. Para puder efectuar um levantamento com sucesso e preciso carregar documentacao para verificacao. Caso tiver alguma dificuladade e so seguir os passos seguintes:

Se estiver a usar o navegador Google Chrome:

1. No seu smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome Chrome.
2. No canto superior direito, toque em Mais.
3. Toque em Histórico e Limpar dados de navegação.
4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.
5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
6. Toque em Limpar dados.

Depois e só simplesmente reiniciar e tentar novamente :)

Bom dia
Ainda me está a causar incomodo pois está longe de estar resolvido.
Continuo a aguardar uma resposta vossa. Não tenho um único email vosso. A primeira vez que tenho alguma resposta vossa é mesmo esta, mesmo sendo automática.
Nada funciona no vosso site. O live chat está inativo, carregar documentos não funciona ( mesmo fazendo o que solicitaram agora ), consultar histórico de transações, não funciona.
Já vos enviei um email com todos os documentos necessários para verificar a conta, caso seja esse o problema, pois não tenho qualquer informação.
Informo que já informei a entidade reguladora de jogos em Portugal sobre esta situação. Irei apresentar queixa caso não me seja resolvido o problema no dia de hoje.
Fico a aguardar uma resposta vossa.
Obrigado.

Obrigado por contactar o Apoio Betway.

Agradecemos e confirmamos o recebimento dos seus documentos.

Informamos-lhe que os mesmos já foram colocados na sua conta e encontram-se pendentes de verificação.

Este processo pode demorar até 48 horas.

Pedimos-lhe que aguarde por favor.

Boa tarde
Aguardo então que seja feita a verificação dos documentos e que receba o meu levantamento para então considerar a questão resolvida.
Neste momento apenas me responderam ao email, o que considero ser o procedimento normal do apoio a cliente.
Quanto mais rápido resolverem o problema, mais rápido eu aceitarei a vossa sugestão para considerar resolvido.
Obrigado.
17 de março 2024
Boa tarde
Passaram as 48h que prometeram resolver a situação.
Não tenho resposta e continuo a não conseguir fazer levantamentos.
Vergonhoso
Obrigado
17 de março 2024

Obrigado por contactar o Apoio Betway.

Lamentamos o incómodo que esta questão lhe esteja a causar.

Informamos-lhe que a sua questão foi reportada para que lhe efetuem a verificação dos documentos com a maior brevidade.

Pedimos-lhe que continue a aguardar por favor.

Cumprimentos,´

Equipa Betway

O nosso Apoio ao Cliente está disponível 7 dias por semana, das 12:00H às 20:00H

Promovemos o Jogo Responsável
18 de março 2024
Boa tarde
Até quando vamos continuar nesta brincadeira?
Já se passaram 3 dias para verificarem uma conta.
Que marca é esta? Patrocinadora oficial de ligas de futebol.
Prometem atendimento 24h, live chat. Estive 2 dias para me responderem. Agora prometem dentro de 48h analisar os documentos para aprovação da conta e nada.
Qual é o seguinte passo? Inventarem algum motivo para reprovarem os documentos e andamos nisto um ano?
Cumpram as vossas obrigações.
É lamentável o que estão a fazer.
Só esta casa me causou este tipo de situação.
Todas as outras que conheço não demorou nem horas para que tivesse a conta verificada. Para além de que os levantamentos funcionam na hora.
Sejam honestos com os vossos clientes.
18 de março 2024

Obrigado por contactar o Apoio Betway.

Queremos informá-lo que os seus documentos foram aprovados assim como o seu levantamento.

Pedimos-lhe que continue até 3 dias uteis para que o mesmo fique disponivel na sua conta bancária por favor.

Cumprimentos,´

Promovemos o Jogo Responsável