52.3

Betway - Erros tecnicos e promesas quebradas

Em tratamento
Luis Bernadino apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Na data da ocorrencia, eu me inscreve no Betway.pt. Durante a inscricao, tinha uma caixa oferecendo um bonus de bem vindos de casino. Eu afirmei a caixa. Depois disso eu li no site que o casino oferece um bonus de 100% do valor do primeiro deposito em fundos promcionais. Eu depositei €200 pensando que logo, eu receberia mais €200 de bonus. Eu sabia que os fundos de bonus teriam varias estipulacoes e termos pois e comum os casinos oferecerem bonuses para novos jogadores.

Quando os fundos de bonus nao foram creditados, eu entrei em contato com o apoio do Betway. Eu pedi eles porque que eu nao tinha recebido o bonus. A Sheniz do apoio me respondeu explicando que antes que receber o bonus, eu tinha que apostar o valor do bonus. So depois disso que seria adicionado.

Eu segui as instruccoes do apoio e apostei perdendo meus fundos. Eu entendo que o risco e o preco da diversao em casinos e aceitei o resultado do jogo. Mais ainda queria receber o meu bonus. Entao entrei em contato com apoio de novo solicitando ele. Sheniz do apoio me respondeu dizzendo que eu nao tinha ativado o bonus de casino durante a promocao e que eu nao tinha direito a ele.

Achei isso inaceitavel e me senti enganado para os seguintes razoes>

1. Quando eu me inscreve, eu confirmei a caixa oferecendo um bonus especificamente para o casino. Entao o que o apoio relatou no email era falso.

2. Nos termos e condicoes do casino, demonstrado na captura de ecra, tem um seccao de clausulas com o titulo "CRITERIOS DE QUALIFICACAO" que descreve com qualificar para um bonus de casino. Seguinte as proprias regras do Betway, eu tenho que ter feito um deposito acima de €20 e apostado o valor do deposito em jogos de casino dentro de 14 dias. Eu depositei €200, apostei e perdi o valor total no primeiro dia em jogos de casino. Eu cumpri todos as clausulas no "Criterio de qualificacao" deles. Nao tinha nemhuma clausula estipulando que eu devo ter escolhido participar no bonus no momento da minha inscricao. Entao mesmo se eu nao tinha confirmado que queria um bonus de casino na hora de me inscrever, minhas acoes no site ainda me qualificam para o bonus de casino. Deveria ser irrelevante porque eu escolhi participar durante a inscricao apesar do que o Betway alega.

3. Quando eu fiz meu deposito, antes que fazer qualquer aposta eu entrei em contato com apoio. Eles me disseram que para receber o bonus eu devo apostar o meu deposito. Era so depois que eu perdi o deposito que eles me disseram que eu nao tinha direito ao bonus. E por essa razao que eu escolhi a opcao "Burla" quando abri essa reclamacao nesse Portal. Porque que o apoio me diz que eu vou receber algo para eu apostar, e so depois que apostei revelam que eu nao tenho direito. Porque que eles nao me informaram ANTES que eu apostei, quando eu entrei em contato com eles pedindo porque nao tinha bonus na minha conta. Eles, viram que eu ainda nao tinha apostado o meu deposito tao pouco que me disseram que devo apostar. Mas eles nao era me capaz de dizer que nao tem bonus antes que eu apostasse. Isso e completamente desonesto, Eles me prometem algo para o jogador se eles apostarem. Quando o jogador aposta eles nao honram o compromisso que fizeram.

Para essas tres razoes, eu considero Betway um casino que engana os clientes. Eu sei que eu escolhi o bonus,. Eu posso provar que cumpri todos os criterios de qualificacao. Eu fui garantido pelo apoio um bonus depois que eu apostei. Depois que eu apostei eles mudaram de ideia e inventaram que eu nao escolhi o bonus na inscricao. Nao existe a regra que o bonus tem que ser escolhido nas criterias de qualificacao. Isso foi simplesmente uma regra abitrariamente inventada para justificar a burla deles.
Data de ocorrência: 31 de março 2024
1 de abril 2024
Anexado esta o email do Betway dizendo que receberia o bonus depois que apostar, e a criteria de qualificacao para o bonus de casino do site deles.
... o email deles
Esta resposta tem um anexo privado
Betway
3 de abril 2024
Caro Luis,

Obrigado por contactar o Apoio Betway.

Queremos informá-lo que quando efetuou a inscrição no nosso site escolheu promoções de desporto e não da casino.

São processos automáticos irreversiveis e por isso não conseguimos ajudá-lo com esta questão.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Betway

Promovemos o Jogo Responsável
7 de abril 2024
A reposta do Betway ignoram os meus pontos completamente.

1. Eu nego completamente que nao escolhi o bonus de casino durante o registo. Eu vi que claramente escrito durante a minha inscriscao que eu ia receber um bonus de casino. Tao pouco que foi assim que eu aprendi que existia um bonus para o casino.

2. Independente do ponto um, nao esta escrito em nenhuma parte dos termos e condicoes que o bonus tem que ser escolhido durante o registro. A criteria de qualificacao e simplesmente que eu deposito mais que €20 e apostar o valor depositado em jogos de casino antes do prazo esipulado de 14 dias. Depositei €200 e apostei tudo no primeiro dia, entao cumpri todos as criterias de qualificacao para esse bonus.

3. Alem de tudo isso fui prometido o bonus pelo apoio. Tenho em escrito a garantia que receberia o bonus depois que apostasse o valor do meu deposito. So depois que eu arrisquei que eles negaram.

A resposta da Betway tambem tambem contem uma falsidade obvia> Dizem que sao processos automaticos que sao irreversiveis. Apesar do fato que eu escolhi o bonus de casino, a distribuicao de bonuses em casinos NUNCA e irreverisivel. Eles podem perfeitamente entrar no meu perfil, ver que eu cumpri todos os requisitos publicados nos termos e condicoes deles para receber um bonus, e ver tambem que o apoio deles me prometeram o bonus depois que eu apostar. Depois de ver tudo isso eles podem adicionar o bonus manualmente.

O Betway nao respondeu a nenhum dos meus pontos e voltou atras do que eles me prometeram por email depois que eu depositei. Me disseram uma coisa e fizeram outra. Uma pessoa lendo essa reclamacao pode ver que eu tenho direito a esse bonus baseado nas proprias regras deles. A parte que deveria dictar como um casino resolve disputas como essa e o que esta escrito nos termos de servico deles. Entao quando eles me negam o bonus, estao negando as proprias regras deles que estao escrito claramente para tudo mundo ler na seccao "Criterias de Qualificacao para o bonus de Casino" Entao eu tenhos as seguintes perguntas para o representante do Betway nesse portual:

1. Eu depositei mais que €20?
2. Eu apostei o valor do meu deposito dentro do prazo de 14 dias?
3. Eu apostei o valor em jogos de casino?
4. O apoio me mandou um email me dizendo que adicionaria o bonus de casino depois das minhas apostas?

Se a responsta para minhas perguntas sao todos sim, em nao adiconar me adicionar o bonus, voces estao quebrando as suas proprias regras e voces estao recusando honrar o que voces me disseram no seu email.
Luis Bernadino
Luis Bernadino está a aguardar resolução da marca