52.3

Betway - Levantamento sem paradeiro

Bruno apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Boa tarde.

Venho por este meio fazer uma reclamação porque mais uma vez este casino online me deixou sem uma resposta esclarecedora para uma simples questão.

No passado dia 22-03-2024 fiz um levantamento, mais uma vez não recebi qualquer comprovativo do mesmo, como se não bastasse quando tento verificar o histórico de movimentos no site a página dá erro. Na semana passada dia 28-03 enviei um email para saber o que se passava porque ainda não tinha recebido o dinheiro e visto que da ultima vez me disseram que os levantamentos são recebidos no prazo de 48/72h queria saber se havia algum problema, a resposta foi a mesma de sempre, "Queremos informá-lo que já reportámos a questão em relação ao seu levantamento e que estamos a aguardar feedback.".

Hoje é dia 01-04 e continuo sem resposta e sem o dinheiro do levantamento.

Importa relembrar que ainda estou a aguardar a resolução de outra queixa relacionada com a cobrança indevida do valor de um bonus que nunca usufrui.

O apoio ao cliente neste site é péssimo porque nunca conseguem resolver nada de forma simples e rápida, a resposta é sempre a mesma e dá a entender que as pessoas que lá estão nada sabem sobre o que se passa nas contas dos clientes. Aconselho a não depositarem neste site pois só tenho tido problemas.

Aguardo a resolução das duas situações para fechar a conta de vez.

Cumprimentos

Bruno Serra
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Betway
Caro Bruno,

Obrigado por contactar a Betway.

Queremos informá-lo que o seu levantamento foi devolvido para a sua conta Betway.

Houve um erro com o processamento do mesmo e lamentamos o incómodo por esta questão.

Pedimos-lhe que efetue um novo pedido de levantamento por favor.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Betway

Promovemos o Jogo Responsável
Boa tarde.

Passado uma semana e meia foi preciso eu voltar a contactar para me enviarem o valor do levantamento de novo para a conta sem qualquer explicação e sem razão de ser, visto que está tudo verificado na conta e tudo em ordem.

Hoje efectuei de novo o levantamento tal como me pediram e ao que me disseram que tenho que aguardar que seja processado, sem que eu receba qualquer aviso por email, para depois espetar 3 dias úteis para receber o valor.

Porque responderam depois de eu voltar a insistir não quer dizer que esteja resolvido como tentaram assinalar aqui no portal na queixa, só fica resolvido quando receber o dinheiro.

E volto a aconselhar, não depositem o vosso dinheiro neste site, é problemas atrás de problemas. Ainda estou a espera de 11.05€ que me cobraram sem que eu os jogasse por erro de carregamento da slot e já passaram 2 meses!

Não sei como este site continua a funcionar com tão baixa classificação, o SRIJ tem que meter mão nisto.

Aguardo resolução

Cumprimentos
Betway
Caro Bruno,

Obrigado por contactar a Betway.

Queremos informá-lo que o seu levantamento foi aprovado e processado.

Pedimos-lhe que aguarde até 3 dias úteis para que o montante fique disponivel.

Agradecemos a sua compreensão em todo este processo e lamentamos novamente o incómodo causado.

Equipa Betway

Promovemos o Jogo Responsável
Bruno avaliou a marca
5 de abril 2024

A linha de apoio ao cliente nunca tem respostas concretas a não ser " vamos reportar a situação a um departamento". Só resolvem os problemas depois de muita insistência, demasiado tempo para situações simples. No site não há registos de nada, a página da sempre erro quando se tenta verificar os mesmo. Apesar de terem resolvido esta questão, depois de muita insistência, estou à dois meses á espera que resolvam outra. Site péssimo com atendimento a condizer