54.2

Betway - Levantamento

Em tratamento
Pedro Vieira apresentou a reclamação
20 de março 2024
BetWay mais uma vez a tentar empurrar os clientes a força toda para gastar o dinheiro e não conseguir levantar!
Primeiro foi me pedido inúmeros documentos, na qual eu enviei todos até que disseram que estava tudo certo para fazer Levantamentos!
Após tentar fazer o meu primeiro levantamento, o mesmo foi revertido e voltado para a minha conta!
Durante 1 semana diziam a mesma coisa, "Está tudo correto o seu pedido de levantamento foi efetuado com sucesso, aguarde até 3 dias úteis..."
Incrivel que diziam isso porém o saldo era sempre revertido para a minha conta de apostas e nunca era levantado!
Apos varias reclamações foi me informado que o problema era o email que nao coincidia com o email de levantamento!
Isto é mesmo a brincar com a cara das pessoas!
Desde quando o meu email tem haver com o levantamento?
Quando tento levantar não tem nenhuma opção de email, o único email que tenho é o mesmo registado na conta BetWay!
Agora vêm com desculpas a dizer que o erro é porque o email não coincide...
Não coincide com o quê?? Não tem de coincidir com nada! Tem já la tudo que é necessário!!!
Enviei, BI frente e verso, enviei comprovativo de morada, enviei comprotavio de IBAN BIC/SWIF, mas querem que envie mais o que???
Farto de tentar levantar algo há mais de duas semanas e simplesmente o apoio ao cliente não ser competente para ajudar um cliente, pelo contrário, só deixam mais confusos os clientes a ponto de desistir e deixar lá o dinheiro ou gastá-lo todo!
Enfim, NOJO de BETWAY!
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Caro Pedro,

Obrigado por contactar a Betway.

Lamentamos o incómodo que esta situação lhe tenha causado.

Queremos informá-lo que o seu pedido de levantamento foi aprovado está em processamento.

Pedimos-lhe que aguarde até 3 dias úteis para que o mesmo fique disponivel por favor.

Promovemos o Jogo Responsável
21 de março 2024
Recebo sempre essa mensagem e depois meu levantamento é sempre revertido!
Vou esperar nem que seja uma semana, depois volto aqui a confirmar se realmente o levantamento foi bem sucedido!
Caro Pedro,

Obrigado por contactar a Betway.

Promovemos o Jogo Responsável
28 de março 2024
Bem, nem sei o que dizer só espero que as pessoas consigam ver isto para NÃO depositarem nada na BETWAY, como podemos ver nos comentários em cima, o meu levantamento foi aprovado porém estou eu aqui outra vez, DIA 28 do 03 a voltar a reclamar pois meu SALDO VOLTOU A SER REVERTIDO E VOLTOU PARA A MINHA CONTA DA BETWAY!!!
Isto é a maior palhaçada que já vi na minha vida, estou à mais de 1 mês a tentar levantar o dinheiro e só sabem dizer o mesmo!
O dinheiro nunca chega para mim, sempre volta para a conta da BetWay
Ou isto é resolvido a bem, ou entrarei por meios legais contra a Betway por Calúnia e Injúria contra o consumidor!
Isto já passou dos limites!
Cansado de querer algo que é MEU! Vocês estão a brincar com a cara de um cliente/consumidor! Mas não brincam mais! A partir de hoje se a questão não ficar resolvida, alguma autoridade acima irá ser informada e irei entrar com uma ação judicial!

Obrigado por contactar o Apoio Betway.

Lamentamos o incómodo que esta questão lhe esteja a causar.

Queremos informá-lo que reportámos a questão em relação ao seu levantamento e que estamos a aguardar feedback.

28 de março 2024
"SRIJ, Serviço de Inspeção de Jogos de Azar" e também a "Gobet - Entretenimento, S.A" situada em Avenida D. João II, Lote 1.07.2.1, 5º A 1990-096 Lisboa irá receber uma carta contra a BetWay caso aconteça mais alguma vez isto! Até porque se existe algum problema no meu levantamento, já me deveria ter sido avisado, coisa que não foi pois enviei tudo que me foi pedido, e como podemos ver em cima, confirmaram meu levantamento pela 13ª vez porém, voltou para a conta Betway pela 13ª vez!

Obrigado por contactar o Apoio Betway.

Lamentamos o incómodo que esta questão lhe esteja a causar.

Queremos informá-lo novamente que reportámos a questão em relação ao seu levantamento e que estamos a aguardar feedback para informá-lo da melhor forma.

28 de março 2024
Vocês dizem sempre o mesmo! Continuem a dizer o mesmo!
Obrigado pelas vossas respostas automáticas sem sentido e sempre iguais!
Por alguma razão não tem número de contacto nem suporte ao vivo!
Esta será a ultima vez que tentarei!

Obrigado por contactar o Apoio Betway.

Queremos informá-lo que até recebermos o feedback em relação ao seu levantamento não podemos informá-lo de outra forma a não ser pedir-lhe para continuar a aguardar por favor.

Pode sempre continuar a utilizar o nosso email de Apoio ao Cliente apoio@betway.pt

15 de abril 2024
15 de Abril, passado quase 1 mês adivinhem? Ainda não recebi o dinheiro! Sim, parece mentira mas não é! Estou basicamente há 2 meses a tentar levantar um simples dinheiro que para eles talvez faça falta! Vocês são uns estúpido de uma maneira bastante alta!
Ainda bem que já foram informados as entidades competentes e mais uma prova aqui tenho! Vocês querem que vos envie email para voltar a receber as mesmas respostas de sempre?
Irei tentar fazer o levantamento mais uma vez, se voltar para minha conta Betway, irei ainda mais para a frente com a queixa nas entidades competentes!
Obrigado pela vossa disponibilidade nula em tentar resolver o assunto!
E espero que as pessoas não caiam no mesmo erro que eu!
Pedro Vieira
Pedro Vieira está a aguardar resolução da marca