52.3

Betway - Conta bloqueada

Em tratamento
João Sousa apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Efectuei um deposito e quando tentei efectuar o levantamento dos meus ganhos o dinheiro veio devolvido para a conta de jogador. Voltei a tentar o levantamento e logo depois bloquearam a conta sem nenhuma explicaçao. Enviei email ao suporte e tambem não obtive nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Betway
2 de abril 2024
Caro João,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Desde já, pedimos desculpa pelo inconveniente causado.

No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de informar que após ter sido realizada uma análise à sua conta de jogador, verificámos que a mesma se encontra activa, contudo, notámos que ao realizar login, ultrapassou o limite de tentativas de username e palavra pass.

Assim sendo, sugerimos que solicite a recuperação da mesma através do seu e-mail de registo de conta da Betway, onde poderá repor a sua palavra password.

Agradecemos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que possa existir via e-mail para apoio@betway.pt.

Atenciosamente,
Betway.
3 de abril 2024
Ja consegui aceser a conta, mas para meu espanto o meu saldo esta a 0. Nem esta na conta de usuario nem na conta bancária. Tambem não consigo ver o histórico de transações por isso a minha dúvida para onde foi o meu saldo.
João Sousa
João Sousa está a aguardar resolução da marca