54.2

Betway - Limitação de apostas ilegal

Em tratamento
Samuel Oliveira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Encontro-me neste momento com um problema com a minha conta betway, sendo que entrei em contacto com o apoio ao cliente da casa de apostas em questão já no dia 27/12 e até ao momento não tive o meu problema resolvido.
Trata-se de uma limitação que foi imposta à minha conta, limitação esta que segundo a lei portuguesa e as orientações do SRIJ é ilegal.
Ao contactar a casa de apostas em questão afirmaram que a conta não se encontrava com nenhuma limitação e que se houvesse alguma limitação seria do mercado em que eu estava a tentar colocar apostas, quando me oferecem limites irrisórios desde 0,5€ a 3/4€ nos principais mercados, como por exemplo vencedor de um jogo de nba ou resultado final em qualquer jogo das principais ligas europeias, noutros mercados menos apostados consigo apenas apostar 0,01€.
Para além disso confirmei ainda esta limitação ao solicitar a um amigo que colocasse algumas apostas em simultaneo no mesmo jogo e mercado, sendo que ele não teve qualquer problema em colocar as mesmas com valores superiores aos que me aparecia como limite.
Ao insisir que claramente a conta estava limitada de forma propositada, requisitaram-me uma captura de ecrã das tentativas de aposta em questão, as quais enviei, sendo que ainda hoje continuo a aguardar resolução deste problema que foi deliberadamente associado à minha conta como forma de limitação da casa de aposta e que é pura e simplesmente ilegal.
Deixo em anexo uma captura de ecrã de uma tentiva de aposta no vencedor de um jogo do Sporting em que apenas me foi permitido apostar 0,5€, sendo que tenho guardado inúmeros exemplos desta limitação que aplicaram a todos os jogos e mercados.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Betway
19 de janeiro 2024
Caro Samuel,

Agradecemos o seu contacto via Portal da Queixa.

Desde já gostaríamos de lamentar o atraso da resposta.

Pode fornecer o seu nome de utilizador para investigarmos melhor esta sistuacao por favor?

Se surgir alguma questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar através de qualquer um dos nossos canais, a partir de https://betway.pt/contacte-nos/ .

Caso deseje, pode utilizar o nosso Live Chat, onde irá ter acesso a um contacto personalizado e em tempo real.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Betway.
19 de janeiro 2024
Nome de utilizador : samununes25

Não devia ser necessário recorrer ao Portal da Queixa e ter este tipo de exposição para que a situação fosse "melhor investigada" após quase um mês de ser reportada. Pois como foi comunicado por e-mail, tanto eu como vocês sabemos do que se trata esta situação e que é vossa obrigação legal resolvê-la, pois a mesma foi causada deliberadamente da vossa parte e operam com uma licença portuguesa que segue leis que tem que ser cumpridas.
3 de fevereiro 2024
Entretanto passaram mais de duas semanas desde a minha reclamação. Gostaria de ter pelo menos uma atualização da vossa "investigação". Obrigado
17 de fevereiro 2024
Excelente apoio ao cliente!
Não tem justificação para o que estão a fazer então não respondem.
Obrigado
Betway
15 de março 2024
Caro Samuel,

Obrigado por contactar a Betway.

Gostariamos de saber se a sua questao ja foi resolvida?

Agradeciamos que actualiza-se a sua reclamacao caso tenhamos resolivido por favor.

Equipa Betway
18 de março 2024
Como é que a questão pode estar resolvida se nem sequer respondem aos meus e-mails?
Enviei o primeiro e-mail no dia 27 de Dezembro, recebi a resposta a dizer que iriam reencaminhar a questão para o departamento responsável. No início de Janeiro voltei a contactar-vos, a resposta foi exatamente a mesma.
E agora no dia 8 de Março, após 2 meses sem receber qualquer resposta da vossa parte voltei a entrar em contacto e mais uma vez pediram desculpa e deram-me exatamente a mesma resposta, que iriam reportar a questão novamente para o departamento responsável.
Das duas uma, ou o departamento responsável é o departamento mais incompetente que pode haver ou toda esta demorada, todo o arrastar do meu problema, não darem respostas concretas sobre nada, os pedidos de desculpas repetidos são apenas uma forma de prolongar esta situação até que a mesma seja esquecida e vocês saiam impunes desta situação.
Samuel Oliveira
Samuel Oliveira está a aguardar resolução da marca