52.1

Betway - Saque que não e concluído, e só enrolam

Ffagner
Ffagner apresentou a reclamação
28 de abril 2023
Pedi 2 saues na minha conta, de 290 outro de 150, em outubro de 2022, passaram esse tempo todo, falaram que o saque caiu na minha conta, mas não depositaram, quando entrei em contato com a betway, mandaram mudar a forma de saque, mudei, deram 48 hrs para a solicitação seguir, e mais 24 pra o método de saque ser realizado, já se passaram quasse 72 hrs e nada do meu saque, nem aí menos o saldo devolveram pra carteira do aplicativo, já e o segundo site de reclamação ao qual abro, a empresa realmente e seria? Mas não dá atenção ao cliente, e a desculpa e sempre a mesma .
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
Betway
28 de abril 2023
Caro Fernando,

Obrigado por contactar o Apoio Betway Portugal.

Lamentamos o sucedido.

Queremos informá-lo que não encontrámos nenhuma conta associada ao seu email na Betway em Portugal.

O senhor está registado em Portugal?

Se sim, pode indicar-nos o seu nome de utilizador por favor?

Agradecemos a sua compreensão.

Se surgir alguma questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar através de qualquer um dos nossos canais, a partir de https://betway.pt/contacte-nos/  .

Caso deseje, pode utilizar o nosso Live Chat, onde irá ter acesso a um contacto personalizado e em tempo real.

Equipa Betway

O nosso Apoio ao Cliente está disponível 7 dias por semana, das 8:00H à 1:00H

Carregue a Betway Portugal da sua IOS App Store  hoje e tenha 24 horas de divertimento sem parar!

Promovemos o Jogo Responsável
Betway
5 de maio 2023
Caro Fernando,

Agradecemos o seu contacto via Portal da Queixa.

Gostaríamos de informar que esta via de contacto é apenas para a região em Portugal.

Sugerimos por favor que termine este contacto e tente por favor, verificar qual a Betway da sua região/país.

A Equipa
Betway Portugal

O nosso Apoio ao Cliente está disponível 7 dias por semana, das 8:00H à 1:00H

Carregue a Betway Portugal da sua IOS App Store hoje e tenha 24 horas de divertimento sem parar!

Promovemos o Jogo Responsáve