54.2
  • apoio@betway.pt

Betway - Valor de bonus cobrado indevidamente

Bruno apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
Boa tarde, no dia 8 de fevereiro pelas 16:52:17 (momento exato do erro) estava a jogar numa slot da Betway, chamada Million Christmas 2023 e efectuei a compra de um bonus no valor de 11.05€, nesse momento apareceu me uma mensagem de erro no carregamento da página e quando voltou ao ecran de jogo tinha-me sido cobrado o valor do bónus do qual não usufruí.

No mesmo dia entrei em contacto com o apoio ao cliente onde me foi pedido os dados das transações que facultei de imediato. Já voltei a contactar várias vezes e no inicio foi me dito que a situação foi reportada e que ainda não tinham obtido feedback.

Entretanto voltei a contactar e já não obtive resposta.

Aguardo resolução do problema
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Betway
Caro Bruno,

Agradecemos o seu contacto via Portal da Queixa.

Desde já gostaríamos de lamentar o atraso da resposta.

O seu caso foi esacalado para o departamento relevante para uma investigacao mais aprofundada. Pedimos mais tempo para obter um relatorio, logo que recebermos o relatorio entraremos em contacto.

Caso demoramos, pode entrar no Live Chat :)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Betway.
Bom dia.

Eu já vos enviei o histórico de jogo onde se percebe perfeitamente que houve um erro e que me foi cobrado o valor, aliás nem devia ser preciso enviar pois vocês também têm acesso, já me aconteceu isto noutro site e foi prontamente resolvido.

A verdade é que essa slot foi retirada no vosso site, talvez porque já viram que há algo de errado com ela.

Aguardo resolução
15 de fevereiro 2024
Entretanto enviei todos os documentos que me pediram para fazer levantamentos e ontem efectuei um levantamento de 50 euros que ficou pendente. Hoje para meu espanto não existe qualquer sinal dos 50 euros, nem recebi um mail a avisar que estava a ser processado nem consigo verificar o histórico de transações pois dá sempre erro.

Na resposta a minha primeira questão nesta queixa dizem para contactar o live chat que está fora de funcionamento.

Vocês brincam com as pessoas
15 de fevereiro 2024
Portanto neste momento são exatamente 61.05 euros que estão desaparecidos, sem qualquer tipo de informação por parte da empresa, a única coisa que me dizem nos emails é para aguardar.
29 de fevereiro 2024
Boa tarde.

Serve esta mensagem para dizer que apesar de já me terem enviado os 50 euros do levantamento, depois de um tempo de espera a cima daquele que me disseram, o motivo pelo qual fiz esta queixa continua por resolver e já passaram 3 semanas.

O valor de 11.05 euros de um bônus comprado na slot Million Christmas 2023 desapareceu após ter aparecido um erro no écran que dizia, "erro no carregamento da página". O valor foi cobrado sem que pudesse jogar o bonus. Já enviei o comprovativo e continuam me a dizer que foi enviado para um departamento para analisar, uma coisa simples que qualquer leigo nesta matéria saberia identificar.

Aguardo resolução
8 de março 2024
Boa tarde.

Faz hoje um mês que estava a jogar numa slot da Betway, chamada Million Christmas 2023 e efectuei a compra de um bonus no valor de 11.05€, nesse momento apareceu me uma mensagem de erro no carregamento da página e quando voltou ao ecran de jogo tinha-me sido cobrado o valor do bónus do qual não usufruí.

Continuo a espera que me reponham o valor, já não me respondem aos mails e o live chat do site está sempre fora de serviço.

Nunca me foi dada uma explicação, apenas me disseram que tinha sido enviado para um departamento para ser analisado e com isto passou um mês, apesar de ter enviado o historico de jogo onde é facil constactar que houve um erro, erro esse que não fo assumido.

Enfim, é de uma falta de respeito e seriedade que nunca vi em nenhum outro casino online com licença na SRIJ, talvez por isso a classificação da Betway aqui no portal da queixa seja tão baixa.

Aconselho a não se registarem neste site.
Betway
15 de março 2024
Caro Bruno,

Obrigado por contactar a Betway.

Gostariamos de saber se a sua questao ja foi resolvida?

Agradeciamos que actualiza-se a sua reclamacao caso tenhamos resolivido por favor.

Equipa Betway
15 de março 2024
Bom dia.

Já passou praticamente um mês e meio e continuo a espera que resolvam a questão. A resposta que me dão é sempre a mesma, foi reportado a um departamento e estão a espera de resposta. Dizem ainda para se precisar contactar o chat online, chat esse que está sempre fora de serviço.

Vocês são a pior linha de apoio que existe nos casinos online em Portugal, foi a primeira vez que tive que fazer este tipo de queixa porque realmente vocês foram a única empresa do tipo que me levou a isso. Falta de resposta, esclarecimento e de respeito para com os jogadores.

Continuo a aguardar resolução

Cumprimentos
1 de abril 2024
Boa tarde. Passaram se quase dois meses e continuo sem que resolvam esta questão.

Este casa de apostas é uma vergonha.
8 de abril 2024
Bom dia.

Faz hoje exatamente dois meses desde que ocorreu esta situação, não fui informada de mais nada a não ser o já referido a cima.

Dei por encerrada a minha conta neste site de apostas online por ter tido demasiados problemas em tão pouco tempo. Tudo é feito de má fé quando é para pagar. Não sei se as pessoas que estão no atendimento tem noção da realidade deste site visto que sempre que há algum problema dizem que vão reportar a um tal departamento.

Aconselho a não abrirem conta neste casino online, pois nada funciona bem a não ser os depósitos. Falta de apoio e resolução de problemas, dificultam sempre os pagamentos. No site os históricos não funcionam nem o chat online de ajuda.

Que fiquem com os 11 euros que me roubaram.

Cumprimentos
Bruno avaliou a marca
22 de abril 2024

Fujam deste site que nada tem de sério