BiG
BiG
Bancos
1 Santander 84.9
BiG28.4
Banco de Investimento Global, S.A.
  • Avenida 24 de Julho, nº 74-76
    1200-869 - Lisboa
  • apoio@big.pt

Banco BiG - Não querem novos clientes

Ricardo Machado apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Fui ao banco big da agência da Maia para abrir uma conta empresa e os funcionários eram antipáticos, ficaram a olhar para mim como se os tivesse a incomodar a conversa deles, ate que finalmente uma funcionária me atendeu,e achei o comportamento dela muito estranho, parecia uma estagiaria, faz perguntas sobre o meu negocio porque gostava de abrir um igual, engana se nos papeis para eu preencher,levanta se para fazer perguntas aos outros sobre abrir uma conta, fica a brincar com o telemóvel pessoal a minha frente e encolhe os ombros quando nao sabe responder as minhas perguntas, como por exemplo porque é que nao fica a conta já aberta com o nib para poder trabalhar? nem a gerente soube dizer porque é que demora dias para abrir uma conta, ou seja perdi mais de uma hora la para nada, e a gerente ainda mentiu a dizer que me ia ligar no dia a seguir de manha no máximo ate á uma da tarde e nunca mais disse nada, enfim nao dao valor ao emprego que tem e gozam com as pessoas dando uma má imagem ao banco.. tanta gente desempregada que adorava estar no lugar deles..

Data de ocorrência: 22 de maio 2018
19 de outubro 2018
a gerente da agência da maia alem de antipática é incompetente porque nem quer saber dos clientes, nunca me contactou para conversar comigo sobre o que se passou nem quer saber, se abrir conta neste banco esqueçam aquela agência..
Ricardo Machado avaliou a marca
23 de maio 2018

contratem pessoas mais competentes para atender clientes nas agências.