BiG
BiG
Bancos
1 Santander 84.9
BiG28.4
Banco de Investimento Global, S.A.
  • Avenida 24 de Julho, nº 74-76
    1200-869 - Lisboa
  • apoio@big.pt

BiG - Ppr big taxa plus

Antonio Videira apresentou a reclamação
4 de setembro 2018 (editada a 7 de setembro 2018)

Ex Senhores Banco BIG e Futuro (Grupo Montepio)

Venho por este meio apresentar uma reclamação e tentar perceber o que quer dizer PPR.
PPR ou Plano Poupança Reforma? Será que é assim. Entrega-se à seguradora uma determinada quantia de forma periódica ou não. Esse montante será investido, seguindo algumas normas, dependendo da maneira interessante que se queira gerir. Eu aforrador aceito a boa gestão e penso receber a soma das entregas(no mínimo),e se possível algo mais com o rendimento resultante do investimento realizado pela entidade gestora do capital . (É um fundo de poupança reforma ).
Não pode ser mexido pelo aforrador só mediante umas determinadas cláusulas. Mas segundo o que se está a passar no meu PPR o Banco BIG ou Seguro Futuro pode retirar da minha reforma (suor), desde 04/05 a 04/09/2018 , 918,34€ . Aguardo justificação lógica desta péssima gestão.
Quando adquiri o PPR foi a pensar na minha reforma e num futuro melhor depositando um valor pelo menos para ser mantido, nem tão pouco pensei no lucro que poderia dai resultar. Se não as sabem gerir não as estraguem . Aguardo que elucidem desta péssima gestão da qual sou alheio .

Data de ocorrência: 4 de setembro 2018
4 de setembro 2018
Ex Senhores Banco BIG e Futuro (Grupo Montepio)

Antonio Videira avaliou a marca
4 de setembro 2018

Aguardo resposta desta marca

Exmo. depende daquilo em que investiu...nem todos os investimentos batem certo, alguns perdem capital, depende do risco associado...ta tudo nos papelinhos que assinou....mas provavelmente pensou que era sempre a ganhar...

Não amigo não pensei que era sempre a ganhar,Pensei é que não eram * PROIBIDO *

e digo mais qual o banco ou seguro que hoje em dia dá a ganhar?