6.5

Bimba & Lola - Encomenda não entregue

Fátima
Fátima apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Realizei uma encomenda à Loja Bimba & Lola através do site online cuja encomenda vinha de Espanha. Normalmente estas encomendas demoram cerca de 3 dias úteis a chegarem à morada indicada mas, não significa que não possam existir atrasos por vezes. Dia 6 de Fevereiro a encomenda foi feita, dia 7 de Fevereiro a encomenda estava a caminho dia 8 realizei uma alteração de entrega da encomenda para ser eu a levanta la no armazém MRW Montijo. Dia 9 recebi um email que a minha encomenda seria entregue no seguinte dia útil no MRW Montijo. Dia 10 desloquei me ao MRW Montijo para fazer o levantamento da minha encomenda. Cheguei ao local foi me dito que a encomenda estaria em trânsito quando, no meu rastreamento da encomenda diz que a encomenda está pendente para receber no Montijo desde dia 9. Explicaram me que por vezes poderia existir uma falha no sistema em que o MRW possa ter associado a minha alteração de morada de entrega em como a encomenda estaria no Montijo. Nisto tudo, voltei a contactar por telemóvel dia 13 o MRW Montijo e a colega que atendeu aconselhou me a contactar a bimba & Lola e a explicar a situação. Assim o fiz e foi me dito que a encomenda estaria no montijo. O que eu percebi é que verificaram no site da mrw o rastreamento tal como eu vi e vejo todos os dias e continua tudo igual. Voltei a contactar o MRW montijo dia 14 e disseram me que a encomenda ainda estava em trânsito e que nem tinha ainda saido de Espanha. Reforçaram com um email para o MRW de Espanha a explicar a situação que a encomenda não estava no Montijo e que poderia estar extraviada e a resposta do MRW de Espanha foi que a encomenda estava no montijo. Visto isto esperei mais uns dias e dia 18 de Fevereiro voltei a contactar o MRW do Montijo em que a resposta foi que provavelmente a encomenda está perdida que iriam contactar de novo Espanha. Contactei a bimba e Lola dia 18 também e disseram me que também mandaram um email para saber o que se passou com a encomenda e não obtiveram qualquer resposta. Visto isto, continuo sem resposta nenhuma, perdi o dinheiro, perdi a encomenda e a MRW de Espanha não está a facilitar as coisas ao dar se ao trabalho de mostrar interesse em verificar realmente o que se passou com a encomenda e a Bimba & Lola também não está a ser prestável comigo visto que se a encomenda está como pendente para receber no destino, que já me desloquei e expliquei toda a situação limitam se a mandar email's acho que isso não é resolver a situação. Resolver a situação é verificar que de facto algo não está bem porque se o estado da encomenda está igual e eu continuo a queixar me e ligar então deveriam de enviar uma encomenda nova em vez de se limitarem aos emails se não obtêm nenhuma resposta. Nisto já passaram 10 dias. E é uma questão de lógica porque o meu interesse é ter a encomenda, se já liguei e queixo me do mesmo e através do site vêm que a encomenda está no montijo mas que na realidade não está, acho que o mínimo a fazer é reenviar outra encomenda igual à perdida. Aguardo uma resposta.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020