17.4
  • geral@vorwerk.pt

Bimby - Material plástico do copo da tampa da tm6

Aguarda resposta
Susana alexandra
Susana alexandra apresentou a reclamação
25 de março 2024
Ao fim de quase 1 ano de uso, ontem o copo de plástico da tampa caiu-me da bancada, nunca me tinha acontecido, ainda pensei que estava intacto, só não, partiu-se no bico.
Considero que o material é frágil embora pareça o contrário e pelos vistos não está coberto pela garantia.
Creio que não seja apenas eu a queixar-me.
É preciso realmente ter muito cuidado a utilizar o equipamente e já agora fazer um seguro contra estes danos.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
23 de abril 2024
Apresentei queixa formalmente no livro de reclamações. Não gostaram muito que o tivesse feito, porque se acham superiores. A conversa é que os produtos são extremamente bem verificados pela qualidade e pelas equipa de engenheiros. Além disso, insinuaram que podia fazer uso da peça partida, ao que respondi não o ia fazer, porque o corte não é limpo e ao ser usado, micro plásticos podem entrar em contacto com os alimentos. Até os plásticos usados no fabrico dos brinquedos para crianças são mais resistentes e têm de ser seguros, então porque estes produtos serem tão frágeis e caros? Só me resta uma conclusão, são feitos para isso mesmo, utilização rápida, partirem e termos de os comprar à marca.
Susana alexandra
Susana alexandra está a aguardar resolução da marca