15.2

Bird - Péssimo serviço

Bruno Costa
Bruno Costa apresentou a reclamação
8 de março 2022
Dia 7 de novembro de 2022, sensivelmente por volta das 16.30m estava na avenida Fernão de Magalhães a caminho (a pé) de ir buscar o meu carro à oficina da MCoutinho da Areosa, já me tinham ligado a dizer que estavam para fechar por isso estava com alguma pressa.
Sensivelmente a meio do percurso deparei-me com uma trotineta da BIRD, achei que pouparia tempo se usasse esse meio de transporte, sendo assim usei a aplicação, fiz o procedimento necessário e lá fui eu na trotinete, quando cheguei ao local a aplicação não me permitiu terminar o percurso.
Dizia que tinha de a deixar num dos pontos de estacionamento da BIRD, o mais próximo era a sensivelmente 2 quilômetros, ou seja tinha de fazer 2 quilômetros para o ponto de estacionamento, e depois fazer o percurso inverso a pé, além de isso não fazer com que tivesse poupado tempo ainda faria com que demorasse muito mais do que se tivesse vindo a pé.
Tentei então ir até esse ponto, entretanto a aplicação deixou de me mostrar o local de estacionamento, andei com a trotineta às voltas uma série de tempo para ver se encontrava um local onde a pudesse estacionar e terminar a viagem.
Não tive sucesso, parei em vários sítios, nunca me deixava terminar a viagem, acabei por ter de a ir levar ao local onde a tinha encontrado (que não era um ponto de estacionamento BIRD, era um local de estacionamento de carros na Avenida Fernão de Magalhães perto da Via Verde e da loja PCDIGA.
Mesmo assim não me deixava terminar a viagem, através da aplicação lá consegui contactar um operador que bloqueou a trotinete. Tive de fazer na mesma o caminho a pé, já não cheguei a tempo de ir buscar o carro. Terei de o ir buscar hoje, isso causou-me um enorme transtorno, precisava do carro para ir levar o meu filho à escola e para ir trabalhar. Depois disto tudo foi levantado da minha conta o valor de 10 euros, quero que me devolvam os 10 euros. Não quero que o devolvam em crédito na aplicação, quero que devolvam o dinheiro para a minha conta até porque nunca mais usarei o serviço de trotinetas da BIRD.
Data de ocorrência: 8 de março 2022
Bruno Costa
Bruno Costa avaliou a marca
22 de março 2022

Tinha pago por um método que me permitiu resolver, senão dificilmente teria conseguido.