Produtos Naturais de Emagrecimento

Bliss Natura - Incomodam e aindam se acham donos da razao

Jose Almeida
Jose Almeida apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Bom dia e desculpem incomodar mas recorro a este Portal em desespero e em ultimo recurso antes de ir por outras vias legais. De a uns tempos para cá eu e a minha mulher temos sido incomodados por estes senhores, pedimos que nos deixassem de incomodar depois de alguns meses sem noticias hoje na minha hora de almoço fui incomodado por esses senhores eu e a minha mulher e se eu recusei a chamada continuam insistentemente de outros números e depois ligam para a minha mulher da mesma maneira sempre a insistir, sendo que cansado acabei por atender e tentaram me impingir os vosso produtos. Eu nao estou interessado e peço que o meu numero e o da minha mulher sejam retirados da vossa base de dados dando vos 8 dias para o fazer. Se depois desta data nao houver reacção da vossa parte e continuar eu o a minha mulher a receber chamadas vossas irei recorrer a todos os meios legais a minha disposição.
Cordialmente

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
16 de fevereiro 2018
Bom dia caro Sr. José Almeida,

A Bliss Natura tem como politica contactar apenas quem nos contactou primeiro e por esse motivo, o seu contacto está presente na nossa base de dados. Lamentamos o incomodo causado.

Para retirarmos o seu contacto da nossa base de dados precisamos do seu nome completo e contacto telefónico, visto termos vários contacto com o nome de José Almeida.

Agradecemos que envie toda a informação para o e-mail lojaonline@blissnatura.pt.

Gratos pela sua compreensão.

Cumprimentos

16 de fevereiro 2018
Bom dia Sr. José Almeida,

Vamos retirar de imediato o seu contacto da nossa base de dados.

Agradecemos a sua compreensão.

Cumprimentos