Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Desonestidade da bloomingskin

Cidália Fernanda dos Santos Tavares
Cidália Tavares apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020 (editada a 8 de março 2021)
No dia 4 de outubro de 2019, na sequência de um tratamento ao rosto, para manchas, garantiram-me que eliminaria as manchas, com tratamentos regulares, usando o mesmo equipamento. Nesse dia, as fotos do "antes" e "depois" pareciam fiáveis. Adquiri o Pack Diamante, depois de alguma hesitação e bastante pressão por parte das colaboradoras da Bloomingskin de Braga, no valor de 2.990€. Realizei os tratamentos escrupulosamente e não observei resultados nenhuns, o que fui reportando nas consultas de acompanhamento. Em outubro de 2020 comecei a utilizar o despigmentante da mesma marca e... nada! Fiz uma reclamação no Livro de Reclamações, nas instalações da Bloomingskin de Braga, e apenas me enviaram um email a lamentar o sucedido e a mostrar disponibilidade para continuarem a fazer acompanhamento. Não acredito mais no equipamento nem nos produtos. Esta empresa não merece crédito nenhum e estão a extorquir dinheiro às pessoas, vendendo equipamento e produtos que não resultam rigorosamente nada. Sinto-me absolutamente burlada.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
8 de janeiro 2021
Estimada Dª Cidália Fernanda dos Santos Tavares,
Antes de mais, desejar-lhe um muito feliz ano de 2021.
Regressámos de "ferias confinadas", pelo que só neste momento conseguimos regressar á atual nova normalidade.
O que nos relata, mereceu a abertura de inquérito interno, que já estamos neste momento a indagar os vários intervenientes no seu processo.
Aguarde por favor o nosso contacto para que de forma celere, se possa clarificar e resolver o assunto em questão.
Melhores Cumprimetos

NAC - Nucleo de Apoio ao Cliente
11 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar resposta da Blooming Skin.
19 de fevereiro 2021
Continuo à espera de resposta da Bloomingskin.
6 de março 2021
No dia 25 de janeiro fui contactada pela Blooming Skin, na pessoa da D. Dália Matos, no sentido de resolver a situação aqui exposta a 30 de dezembro de 2020. Tratou-se de uma conversa tranquila, que durou cerca de uma hora, em que a D. Dália manifestou total compreensão em relação ao meu descontentamento. Informou-me que não tinha o meu processo, no entanto iria pedi-lo à loja de Braga e seria contactada logo que o tivesse em seu poder. No dia 4 de fevereiro, estranhando a demora, contactei a D. Dália Matos que me disse que o processo ainda se encontrava em trânsito (Perafita, Porto) e que me contactaria logo que ele chegasse.
No dia 17 de fevereiro, depois de tentar contactar a D. Dália, sem sucesso, enviei-lhe uma mensagem para o seu telemóvel, a qual nunca obteve resposta. No dia 25 de fevereiro, exatamente um mês depois da primeira conversa, tentei contactar a D. Dália, no entanto, sempre que a colaboradora transferia a chamada, esta caía. Na terceira tentativa informei que ia enviar um email à D. Dália e que aguardaria uma resposta. Enviei o email nesse dia 25 de fevereiro, manifestando o meu desagrado em relação à forma como estava a ser tratada. Até hoje não me foi dada qualquer resposta. Estão a ignorar em absoluto a minha situação.
Fico com a sensação que o telefonema do dia 25 de janeiro se destinou apenas a ver que tipo de pessoa era a cliente e que capacidade de tolerância teria. Como a conversa foi amena, decidiram considerar que não valia a pena resolver a minha situação. Cada vez tenho mais a certeza de que se trata de uma empresa cujo crédito é duvidoso e a importância da honestidade é nula. FUI BURLADA, AGORA TENHO A CERTEZA.
23 de março 2021
7 de abril 2021
A Blooming Skin não tem respeito pelas pessoas e está a ter uma atitude de completa indiferença em relação a esta queixa.
É vergonhoso perceber a forma de atuar desta marca.
21 de abril 2021
Continuam sem responder. Vergonhoso.
6 de maio 2021
Continuam sem responder.
6 de junho 2021
Depois de me proporem 500€ e de eu ter recusado, nunca mais disseram nada.
15 de junho 2021
Continuo sem qualquer resposta depois de ter recusado os 500€.
30 de junho 2021
Continuo sem qualquer resposta. Vergonhoso.
14 de julho 2021
2 de agosto 2021
14 de agosto 2021
Continuam sem me responder.
24 de agosto 2021
Sem qualquer resposta.
7 de setembro 2021
A Blooming Skin não responde.
30 de setembro 2021
Exma. Senhora D. Cidália Tavares

Na data em que reclamou junto desta empresa, apresentámos várias sugestões no sentido de resolver a sua insatisfação. Porém, V. Exa. não aceitou nenhuma delas, tendo decidido recorrer outras entidades, das quais aguardamos uma decisão. Deste modo, temos que dar como resolvida a reclamação.

Nac - Núcleo de Apoio ao Cliente
Cidália Fernanda dos Santos Tavares
Cidália Tavares avaliou a marca
3 de novembro 2021

A Bloomingskin é a empresa mais desonesta que conheço. Não aconselho NINGUÉM a comprar na Bloomingskin. Sinto-me roubada.