Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada
91.2
Excelente
Excelente
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Reclamação

Fátima Oliveira
Fátima Oliveira apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Venho por meio deste portal, demonstrar o meu descontentamento com a marca.
As consultas de reavaliação, ao qual sempre tive acesso passaram a ser de 2 em 2 meses, mas o problema e que me ligam para reagendar e se eu não atender, coisa que por vezes não e me é oportuno pois encontro me a trabalhar, quando ligo para pedir nova reavaliação depois não me marcam pois tem mais clientes e eu tenho de voltar para o fim da lista de espera, pois a minha vez foi passada têm de entender que nem sempre as pessoas estão disponíveis para atender o telemóvel. Também da última vez que fiz uma encomenda online do creme regenerador anti-rugas, o produto que chegou não foi o que foi pedido. Chegou -me um sérum de vitamina C, EM VEZ DO CREME REGENERADOR ANTIRUGAS.
Já pedi para me resolver a situação. Aguardo uma resposta.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Blooming Skin
26 de abril 2024
Exmo/a. Senhor/a Fátima Oliveira,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
Fátima Oliveira
Fátima Oliveira avaliou a marca
29 de abril 2024

Foi contactada rapidamente pelo o apoio ao cliente e ficou tudo resolvido. Agradeço toda a atenção que tiveram comigo .