Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Tratamento rosto deficiente

Alexandra Sanches
Alexandra Sanches apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
Fui aliciada na passada sexta feira pelo facebook, para proceder a um tratamento de rosto com ácido hiluronico por “apenas” 29,90€.
O que aconteceu assim que me desloquei as istalações de Alges, e me parece inadmissível, é que me fizeram metade do rosto e o resto teria de ser eu a fazer para aprender a manusear os equipamentos. Ora, eu não quero manusear nada, pois nunca quis comprar nada. Inscrevi-me num tratamento de rosto e não num curso de estética!!!!!
E o que eu paguei, foi para ter um tratamento e não 1/2 tratamento.
Acho inadmissível estas estratégias comerciais destas empresas cujo objetivo é sempre vender algo mais.
Já escrevi no livro de reclamações e volto a escrever aqui….QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!
Sinto-me indignada.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
Blooming Skin
25 de fevereiro 2024
Exmo/a. Senhor/a Alexandra Sanches,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
Alexandra Sanches
Alexandra Sanches avaliou a marca
5 de março 2024

A marca não pode ter todo o tipo de pessoas no atendimento ao publico. Na primeira vez, não correu bem. Com a Silvana tudo mudou. Parabéns também ao portal que na verdade presta um verdadeiro “serviço publico”