Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Falta de apoio

Maria Joaquina Amendoeira
Maria Amendoeira apresentou a reclamação
30 de novembro 2023
Fiz uma compra na BloomingSkin há 8 meses e disseram-me que depois tinha direito a descontos nos produtos, e um apoio de cosmetologia, sempre que precisasse.
Até hoje não recebi qualquer ajuda, que preciso, e estou a tentar comprar os produtos no site deles e não consigo.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
3 de dezembro 2023
Exmo/a. Senhor/a Maria Joaquina Amendoeira,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
6 de dezembro 2023
Exma. Senhora Maria Joaquina Amendoeira

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que fornecemos todos os esclarecimentos, por isso encerramos a reclamação como resolvida.

Atenciosamente,
Núcleo de Apoio ao Cliente
Maria Joaquina Amendoeira
Maria Amendoeira avaliou a marca
6 de dezembro 2023

Houve problemas no início, que pelos visto foi uma falta de comunicação mas após a reclamação foram resolvidos e foram atenciosos.