Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Informação enganosa

JulianaMM apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020 (editada a 8 de janeiro 2021)
Me convidaram para fazer um tratamento experimental. No final me persuadiram a fazer um empréstimo para a compra dos equipamentos, aceitei nas condições que tivesse um tempo de garantia no caso mudasse de idea, e responderam que teria 14 dias e assinei o contrato que me dispunha a pagar os 67€ por 30 meses. Na entrega dos produtos, mesmo as colaboradoras abriram os equipamentos e produtos para me fazer a demonstrações e indicando como deveria usar os cremes. Fato estar, que depois de 5 dias de uso, a minha pele não se deu com a qualidade do produto e voltei para fazer a devolução e a diretora ( assim se apresentou) do estabelecimento disse me que não teria se dado ao trabalho de me fazer um crédito se soubesse que teria devolvido os produtos. Creio que ninguém compra produtos de beleza com o intento de devolver pois bem sabemos que é necessário tempo para isto mas a questão foi mesmo que não gostei dos produtos. No final ela me apresentou uma conta de 1650€ para pagar por ter usados os produtos que a sua colaboradora abriu e disse para eu usar. Ela quiz me cobrar 560€ por um equipamento que no Aliexpress não deve custar 20€. Já contactei um advogado e creio este estabelecimento é enganoso e muito desonesto.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Blooming Skin
17 de dezembro 2020
Exma. Senhora D. Juliana Minguzzi.

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
NAC- Núcleo de apoio ao cliente
18 de dezembro 2020
No entanto já enviei 2 emails para o vosso escritório e não obtive alguma resposta. Eu quero devolver tudo e espero que vcs não estejam deixando o tempo passar para que eu não tenha os 14 dias.

Agradeço
7 de janeiro 2021
Tenho uma marcação hoje dia 07.01.221, para a devolução dos produtos e o pagamento do que seja justo ser pago mediante ao que me foi dito.
7 de janeiro 2021
Hoje dia 07.01.2021, fui até o escritório da empresa BloomingSkin e conversei com a responsável. A experiência foi positiva podendo chegar a um acordo satisfatório a ambas partes. Os produtos utilizados foram pagos e concordamos na terminação imediata do contrato.
JulianaMM avaliou a marca
11 de setembro 2021

Depois da reclamação, a situação foi resolvida rapidamente mas, absolutamente não recomendo está marca!