Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Publicidade enganosa

Sandra Resende
Sandra Resende apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
Hoje dia 17 de Dezembro fui fazer uma limpeza de pele publicitada via facebook pelo valor de 16.95€. Desloquei-me às instalações da mesma no Porto pelas 10.00h.
Fui encaminhada por uma colaborada para um gabinete onde começamos por preencher uma ficha com o meu historio ao nivel da saude geral e onde me foi perguntado que problemas pretendia resolver na minha pele.
Tiramos uma fotografia inicial para que no fim pudesse verificar a diferença.
De seguida começamos a limpeza efectuada com uma maquina e com produtos que ao longo do processo de cerca de 60 minutos me foi explicado.
No fim tiramos nova foto sentamos e começa o jogo de marketing e venda quase que forçada da maquina. Foram apresentados 3 valores, o mais alto 3.990,00€ ,outro de 2.990,00€ e o ultimo de 1.980,00€ este ultimo já na presença de uma superior que ia ligar para lisboa para ver se conseguia o preço mais baixo.Enquanto a responsavel teoricamente estava em outra sala a fazer a chamada a colaboradora sem dar tempo para pensar começa a preencher uma ficha com os meus dados pessoais e pede o meu cartão de cidadão que adverti por ser ilegal.Respondeu eu vou traçar e colocar o nome da nossa empresa saimos para fora e ainda sem resposta da superior pede o meu comprovativo de NIB sendo que é nessa altura que me dá um clique e digo que não pretendo nada e peço que rasguem as copias dos meus dados.
Sinto-me enganada na altura estava tão pressionada psicologicamente que não tive reacção.Pretendo que situações destas sejam alteradas como é possível a venda a qualquer custo sem dar tempo para pensar com pressão directa.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019