Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Rescisão

Sara Guedes
Sara Guedes apresentou a reclamação
21 de dezembro 2019
Ontem dia 20 de Dezembro a minha mãe dirigiu -se ao estabelecimento no Porto ás 17h para realizar uma limpeza em promoção por 16.95€. Após a limpeza foi totalmente manipulada e coagida a assinar um contrato de crédito para ter uma máquina que faz milagres na cara. Hoje quando me conta a situação e O valor que vai ficar a pagar durante 3 ano fiquei incrédula! No total serão 3600€ !!! Foi tão pressionada a assinar no momento que nem sequer me consultou como faz sempre!Hoje ligamos com a técnica SUSANA do PORTO e a mesma está a tentar ludibriar-nos com estaremos de férias até dia 7 de janeiro e não consigo falar com a directora que está no Brasil, tão conveniente... Irei tomar as devidas providências legais e accionar o meu advogado para tratar da devolução e anulação do crédito.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2019

Com tantas reclamações da BLOOMING Skin ,como é possível ninguém fazer nada para travar esta empresa

Realmente, Portugal é um estado de Direito e é estranho que a @Asae deixe que esta empresa @Blooming Skin, se comporte desta forma: apresentando e vendendo pacotes onde é desconhecido o valor efectivo que é pago e acima de tudo que os resultados obtidos nas demonstrações, nas instalações da empresa, nunca sejam atingidos quando os produtos são utilizados em casa.