Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Rescisão de contrato de compra e venda

Amélia Andrade
Amélia Andrade apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Boa noite.
Tive conhecimento, via Facebook, de um tratamento de rosto inovador e resolvi usufruir da dita oferta de limpeza de pele, já que falava na possibilidade de atenuar rugas de expressão e eliminar manchas.
Preenchi um pequeno formulário para entrarem em contacto comigo e fiquei a aguardar.
Uns dias depois ligaram e a pessoa que falou comigo ao telefone para proceder ao agendamento fez algumas perguntas, concretamente sobre o meu tipo de pele, os problemas que eu queria tratar e a minha idade, tendo ficado agendada a sessão para o dia 13 de Fevereiro de 2020, pelas 16:30 horas.
Nunca, em momento algum, me foi dito ao telefone que o objectivo seria vendas.
Nesse dia, antes da hora marcada dirigi-me à empresa Blooming Skin, situada na Avenida da Liberdade, 144, 2.º esquerdo em Lisboa para fazer a limpeza de pele gratuita.
De facto, quando me dirigi às instalações, desconhecia totalmente que me iriam tentar vender um produto ou produtos da marca Blooming Skin. Se tal facto fosse do meu conhecimento, nunca teria aceite a marcação, o que fez com que eu fosse completamente desprevenida para a demonstração.
Fui atendida por uma colaboradora muito simpática, de nome Elisabete Pereira, que fez um questionário sobre a minha pele, os meus hábitos alimentares e outros temas.
Passamos, de seguida, à sessão de "tratamento de rosto" que afinal NÃO PASSOU DE UMA DEMONSTRAÇÃO PARA VENDA DE PRODUTOS DA MARCA.
Mostrou-me ao espelho o resultado de um dos lados do rosto e de seguida fez o mesmo “tratamento” na outra metade do rosto.
Depois mostrou novamente o espelho para eu ver o resultado e imediatamente passou à descrição interminável dos méritos dos aparelhos e dos produtos.
Depois de um período de muita insistência, infelizmente, acabei por concordar em adquirir no final da sessão, EMBORA TENHA TIDO A CAPACIDADE INICIAL DE TER DITO que NÃO à PRIMEIRA PROPOSTA que foi feita, em que o PACK DOS PRODUTOS A "IMPINGIR" FICARIAM POR 3.990.00€.
Não aceitando a minha resposta negativa, Elisabete Pereira usou técnicas de marketing algo agressivas, como: "Vou falar baixo para que ninguém nos ouça, pois vou oferecer-lhe a oportunidade de usufruir de uma PROMOÇÃO/ CAMPANHA LIMITADA QUE CUSTA 2.990,00€, mas que já terminou no Natal e que para a conseguir tenho que pedir autorização.”
Explicou ainda que o financiamento faseado era possível e que o valor mensal seria suave.
Entretanto, disse que ia falar com a Directora do espaço de Lisboa para autorizar essa campanha especialmente para mim, já que tinha conhecimento que no espaço em Braga, tinham sobrado alguns Packs.
Entretanto, a técnica sai do gabinete para falar com a Directora e em poucos minutos regressa com a novidade de que foi dada autorização para me incluírem na referida campanha.
Sem dar tempo para eu pensar, pediu-me os documentos para que o contrato fosse preenchido e, sem eu dar por nada, saiu e logo de seguida já estavam os meus dados a ser fotocopiados.
Depois entra no gabinete com dois grandes sacos com vários produtos, ao que perguntei se era tudo para o rosto, tendo a técnica respondido que era para o rosto e para o corpo
CONSIDERO QUE FUI COMPLETAMENTE ENGANADA e MANIPULADA já que a minha intenção nunca foi adquirir qualquer tipo de produto e a meu favor reitero, mais uma vez, o meu absoluto desconhecimento da intenção que estava por detrás da promoção que vi na rede social Facebook, que mencionava uma oferta de limpeza de pele inovadora.
MEDIANTE TUDO ISTO:
- QUERO DEVOLVER O PACK, porque sinto que fui enganada, pois paguei 16,95€ (não sendo entregue qualquer recibo) por uma oferta de limpeza para depois me impingirem a compra de um Pack caríssimo;
- QUERO FAZER A ANULAÇÃO DO CONTRATO, pois o mesmo diz que temos até 14 dias após a entrega do produto para o fazer;
- QUERO FAZER A RESCISÃO DO EMPRÉSTIMO.
Obrigada.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
Blooming Skin
17 de setembro 2020
Exma. Srª Dª Maria Amélia Andrade.

Lamentamos profundamente a sua reclamação!
Comecemos pelo fim, o seu contrato de adesão ao nosso programa "Diamante" encontra-se cancelado e anulado sem qualquer consequência formal ou legal.

Para resumir, após se ter inscrito numa das nossas campanhas, realizou uma sessão de tratamento.
Nesse tratamento, foram usados os produtos comercializados por esta empresa, como é habitual, na expectativa de se dar a conhecer. Razão pela qual o tratamento tem os valores simbólicos em questão.
Na sequência desse “tratamento de rosto”, foi-lhe apresentada a nossa linha premium de dermo-cosmética, de acordo com as suas necessidades e os resultados pretendidos.
Durante a referida apresentação , mostrou-se sempre interessada e entusiasmada nos mesmos, segundo o que conseguimos apurar.
Decidiu pois adquirir o programa "Diamante", pelo que, se seguiram os procedimentos normais para a aquisição do mesmo.
Facultou voluntariamente todos as informações e elementos necessários para efectivar a compra, nomeadamente no que respeita ao dossier de credito, em virtude da indisponibilidade financeira demonstrada.
Após ter os produtos que compõe o programa na sua posse durante vários dias, decidiu pois exercer o seu direito de retratação.
Comunicou-o a esta empresa.
Foram cumpridos todos os requisitos para se concluir o processo e o mesmo ficou totalmente sem efeito, de acordo com o consagrado na lei.
Respeitando assim a sua decisão.

Esperamos á semelhança de varias clientes, voltar a revê-la em breve, ou em alternativa receber a sua visita em www.bloomingskin.pt

Melhores cumprimentos,
Núcleo de Apoio ao Cliente
Amélia Andrade
Amélia Andrade avaliou a marca
3 de março 2020

Publicidade enganosa.

Ligue para a Cofidis e diga que quer fazer a rescisão do contrato, é o melhor que faz e o quanto antes.

18 de fevereiro 2020

Muito obrigada.
Vou fazer isso.

Boa tarde. Conseguiu resolver essa situação. Aconteceu-me o mesmo.

Boa tarde. Conseguiu resolver essa situação. Aconteceu-me o mesmo.

sim, consegui a muito custo.

Entendo bem a sua indignação. Também passei pela mesma situação. Estava passando por um momento de baixa autoestima (a cliente dos sonhos). Isso aconteceu no ano passado. Atualmente pago por um kit rosto, que nem olho para ele. Por mais que eu use diariamente não terei resultado, pois minha flacidez facial é severa e o queixo duplo é de gordura. Já fui avaliada por uma dermatologista que disse que eu usasse só de raiva já que estou pagando. Mas, não consigo.

Boa Noite Sra Amélia Andrade, A minha mãe passou a semana passada pela mesma situação, já enviamos carta de rescisão para a empresa e para a Credibom. Fomos à empresa para devolver todos os produtos mas recusaram-se a aceitar invocando que as embalagens tinham sido violadas, plástico retirado, e que teríamos que pagar mais ou menos 2.500 € (preço dos produtos). Como conseguiu resolver o seu problema com eles? Não sei bem o que fazer. Muito Obrigado pela atenção.

22 de setembro 2020

Boa noite Sr. Carlos.
Desculpe a demora da resposta.
Eu fiz a queixa, no portal e uma cópia vai direto para a empresa.
Contudo eles não gostaram e ligaram vezes sem conta para que eu retira-se a queixa, o que nunca fiz.
Como viram que não eliminava a queixa, combinaram comigo a entrega do material, mas antes disso, tentaram manipular-me novamente.
Desta vez bati com o pé e disse que quem mandava no meu dinheiro e nas minhas decisões era eu e entreguei o material que aceitaram, pois estava tudo exatamente como me foi entregue.
Felizmente livrei-me daquela gente!!!
Espero que consiga resolver o seu problema.