Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada
89.6
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Encomenda online com 3 semanas de atraso

Rosa Miguel apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Boa tarde, avisei que iria reclamar em todo o lado se esta situação nao se resolvesse.
Não sou vossa cliente, não assinei conmtrato nenhum, nem tenciono assinar, como pessoas que aqui descrevem. Apenas fiz uma encomenda de cremes, por sugestao da minha dermatologista no vosso site. Acontece que encomendei no dia 12 de Janeiro, paguei no imediato com referencia MB e ate á data de hoje não recebi nada. Não me interessa a vossa ruptura de stock. Quero apenas o meu dinheiro de volta e de preferencia sem mais conversas.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Blooming Skin
7 de fevereiro 2024
Exmo/a. Senhor/a Rosa Miguel,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
16 de fevereiro 2024
Boa noite, tal como referi que reclamaria, também venho aqui elogiar.
Elogiar o Sr Artur da gestão dos pedidos online por ter priorizado a minha reclamação. Elogiar ainda a postura da empresa, que pela eternidade que aguardei, decidiu oferecer um creme anti-celulitico da sua nova gama. Espero que resulte, mas independentemente disso, o ato valeu por si.
Obrigado e desculpem alguma “rispidez”
Rosa Miguel avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Têm muito bons produtos segundo a minha dermatologista, mas excessivamente caros.