Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Venda agressiva e pack que não corresponde ao pretendido

Elsa
Elsa apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
Tive conhecimento de um tratamento de rosto via Facebook por 18.9€ e resolvi experimentar porque falava na possibilidade de me ver livre de manchas. Ligou-me uma menina a fiz a marcação. Dirigi-me ao estabelecimento no Porto nesse dia e horário combinado. Muito simpática fui atendida por uma colaboradora que me fez algumas perguntas sobre a minha pele e os meus hábitos e fez-me o tratamento em metade da cara. Mostrou-me o resultado e a seguir fez na outra metade. Entretanto mandou chamar uma Dr.ª que me perguntou do resultado falou-me que o pack custava 4000€ ao que respondi que era muito caro. Falou-me do financiamento que daria 70 e poucos euros mês, e pediu-me os documentos para que o contrato fosse preenchido e para tirar cópias. Os quais facultei dada a minha ilusão de remover as manchas que tenho no rosto. Entretanto chegam uma serie de sacos com produtos o que perguntei se era tudo para o rosto, ao que me respondem que era para rosto e corpo. Como tinha o carro longe não iria levar os sacos, que levaria um outro dia que lá ia. Entregaram um saco apenas com os tratamentos de rosto. Passado dias liguei para a Cofidis e disse para não avançarem com o financiamento porque iria devolver tudo. Após isto recebo logo uma chamada da Blooming Skin a pedir para lá ir, e agendamos novamente porque tinha interesse em rescindir o contrato. Nesse mesmo dia voltam-me a falar dos benefícios do tratamento, perguntam-me porque estou a fazer a devolução ao que respondo que é muito caro, e que estou ali para resolver problemas de manchas, não de corpo. Entretanto a Dr.ª diz que tiveram uma campanha limitada, e que vai pedir à sede para usufruir da mesma. Diz-me que o pack do rosto fica-me por 1890€ ao que respondo vou para casa e ver o que posso fazer. Continuamos a conversa e eu refiro tenho seguro de saúde vocês não têm nenhuma parceria. A resposta foi não. Entretanto dizem que têm autorização de lisboa para me incluírem na campanha, e eu iludida com os resultados volto a facultar os meus documentos e voltam a fazer um financiamento para dito valor com uma mensalidade de 38€. Por motivos pessoais devido a doença grave e repentina de familiar que resultou no seu internamento e falecimento acabei por não rescindir o contrato novamente nos 14 dias. É verdade que o tratamento é excelente, mas a forma de venda é agressiva, pressionado a pessoa até assinar contrato. A prova é que na primeira vez tive 3 horas e na segunda tive 1:30.
Entretanto descubro que o meu seguro comparticipa problemas benignos de pele. Entro em contato e peço para me retificarem a fatura o qual me respondem que não podem porque não se trata de laser. Liguei com a seguradora que me pediu a descrição do tratamento, o que pedi à blooming skin e me foi facultado, e enviei para seguradora que me respondeu que precisava de prescrição medica. E assim o fiz, arranjei uma dermatologista que antes de me prescrever pediu-me exames, eu fiz logo que pude e marquei nova consulta, que aconteceu apenas na dia 21/01, prescrevendo -e o tratamento. Como estava só no meu trabalho não consegui falar de imediato com a Blooming Skin, liguei dia 29/01 a meio da tarde para resolver a situação, ao que me foi facultado o contato da Directora financeira. Liguei ontem de manhã para falar com a Senhora e assim aconteceu. Pedi para me alterarem me acrescentarem uma linha na fatura ao que me foi respondido que não o iria fazer, e que não tinha qualquer produto para tratamento de manchas, no pack gold que me foi vendido. Ao que respondi que comprei o que me foi proposto, que tinha ido lá para tratar manchas não melhorar a pele do rosto. Ao que esta senhora me responde a senhora sabe muito bem o que comprou foi-lhe explicado tudo. Gostava de saber como é que esta senhora sabe o que me foi explicado se não esteve presente??? Numa das idas ao porto para experimentar uma outro produto falei dos despigmentantes que tinha visto no face ao que me responderam que não me preocupasse, se fosse necessário arranjavam. Mediante isto quero devolver o pack que tenho e resolver o contrato, pois sinto que fui enganada, paguei uma demonstração de um produto para me impingirem um pack caríssimo sem qualquer possibilidade de consultar a minha seguradora e de saber em que condições poderia ter este tratamento comparticipado em 30%.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020

Aconteceu-me o mesmo , venderem-me produtos que nada tem a ver com o meu problema de rosácea, simplesmente fui convidada para uma limpeza de rosto e depois era promoção de vendas